Mercedes-Benz SL65 AMG Black Series By Brabus

.
.
Até hoje, a Mercedes SL 65 AMG Black Series, é o carro mais potente e rápido da história da Mercedes. O modelo convencional que só conta com “612 CV”, é capaz de chegar aos 320 km/h e vai de 0 a 100 km/h em 3.9 segundos.
.
Já o SL 65 AMG Black Series da Brabus tem um desempenho ainda mais impressionante, ele leva somente 3.6 segundos para quebrar a barreira dos 100 km/h, chegando aos 200 km/h em 9.8 segundos, sua velocidade máxima supera os 330 quilômetros por hora, porém é limitada eletrônicamente por questões de segurança aos 320km/h.
.
Isto é graças ao motor T65 RS, que traz dois turbos especiais com dois coletores de escape, remapeamento do sistema de injeção de combustível, além outras alterações com peças de alta performance, com isto, entrega 800 hp a 5.500 rpm, e incríveis 140 kgfm de torque já avaliado aos 2.500 rpm, para se ter uma idéia da usina de força que é este motor, o torque máximo também é limitado eletronicamente aos 110 kgfm. Só para dar uma situada um carro 1.0 tem 9 kgfm.
.
A Brabus também realizou modificações no exterior. A carroceria ganhou pintura fosca. As rodas de 19 polegadas, também foram pintadas com a mesma cor. O interior do Mercedes SL 65 AMG, também poderá ser customizado.
.
O modelo poderá ser equipado com revestimento em Alcantara, isto nos bancos, portas, volante e até mesmo no painel, tudo com costuras feitas a mão, há ainda outros componentes exclusivos, como os novos bancos esportivos e pedais de alumínio.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.

Um comentário:

Alysson Prado "Balo" disse...

além do mais rápido dos Mercedes, este também é um dos mais belos já produzidos, este mesmo motor servirá de base para o do futuro Pagani C9.