Parte 1 - XV Encontro Paulista de Autos Antigos 2010

.

.
Olá amigos,

Peço desculpas aos amigos leitores pela demora com relação as fotos do Encontro Paulista de Autos Antios, realizado em Águas de Lindóia, São Paulo.

O encontro surgiu em 1996, era apenas um encontro de amigos, que resolveram tirar de suas garagens raridades que faziam babar de inveja os presentes no encontro. A festa rendeu comentários e acabou ganhando as proporções de um dos eventos mais esperados do calendário automobilístico brasileiro.

Hoje o evento reúne cerca de 600 modelos de automóveis antigos, a primeira edição levou ao público um número de 180 exemplares, e rendeu um público de 35 visitantes. A festa foi crescendo aos poucos e no ano passado bateu o recorde de dez vezes mais que a primeira edição, 350 mil visitantes.

Além da exposição dos veículos, o público ainda desfruta de Shows, jantares dançantes, vendas e negociações de veículos e objetos de memorabília, e premiações aos expositores, e por ser um dos eventos que também fazem parte dos calendários festivos da cidade de Águas de Lindóia, bem como do Estado de São Paulo, o blog De Gennaro Motors não poderia ficar de fora dessa festa cheias de sonhos que povoam mentes até os dias de hoje.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.

.
Correspondente Internacional da Revista Classic Show
Fernando A. De Gennaro e Ge Ferreira, direto da Califórnia-EUA
.

3 comentários:

Alysson Prado "Balo" disse...

Quantos sonhos americanos juntos!(hahahaha)

bela cobertura Fernando, Parabéns.

abs.

ALYSSON PRADO "BALO"

Helio Herbert disse...

Valeu De Gennaro...
Obrigado pelos comentários em meu blog(que continua abandonado)por falta de tempo.
Estou trabalhando em Araxá e em seguida estarei em Serra Negra no III Collector Show.

Marcus Lauria disse...

Esse eu sempre tento ir, mas nunca consigo.