Séries especiais

Os destaques da montadora italiana em Detroit são o Murciélago LP 640 e o Gallardo LP 560-4, ambos personalizados. Eles fazem parte de um novo programa de customização da montadora, chamado de Ad Personam.
d
Os dois veículos apresentados em Detroit trazem a carroceria pintada com um novo tom de azul, que se soma a mais três novos tons de branco, preto e marrom, lançados exclusivamente para o programa. Segundo a Lamborghini, a idéia é tornar os carros “mais elegantes e refinados, combinando performance e aerodinâmica”.
d
O interior do Gallardo LP560-4 traz revestimento de couro preto em todos os bancos, além de parte do painel e das laterais de porta. Grande parte dos acessórios internos são fabricados de fibra de carbono, dando maior sensação de esportividade ao cock-pit do superesportivo. O Murciélago LP 640 não utiliza couro, mas alcântara, material luxuoso utilizado nos carros de Fórmula 1, que também se junta a fibra de carbono. As rodas de ambos os modelos ganharam pintura na cor preta.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d