Conceito Chrysler 200C EV

A mistura definitiva entre design e tecnologia, o conceito totalmente novo da Chrysler 200C EV redefine a idéia de mobilidade responsável, com um toque de classe e sofisticação nunca antes se incorporaram tão elegantemente em um veículo.
d
“O Conceito Chrysler 200C EV representa a perfeita mistura de um design provocativo e tecnologia de ponta, bem como o novo DNA da Chrysler”, disse Frank Klegon, responsável por Desenvolvimento de Produto, Chrysler LLC.
d
“O mais recente veículo conceito da Chrysler combina os benefícios da tecnologia promissora dos veículos elétricos de grande autonomia ENVI, que oferece emissões quase zero em viagens diárias, com um design que se destaca por uma combinação de formas modernas, uma postura atlética com tons clássicos e um luxo interior inegável.
d
A carroceria do Conceito Chrysler 200C EV foi desenhada para gerenciar as formas aerodinâmicas ao mesmo tempo em que oferece uma forma impressionanteDo lado de dentro, o 200C EV continua o tema de abraçar o futuro com um ambiente altamente rico e esculpido.
d
O seu interior é livre de interruptores e alavancas. Todas as funções do veículo, configurações e pontos de conexão são gerenciados via tela panorâmica touch screen, o sistema techno-leaf dedicado ao passageiro e um pequeno PC embutido.
d
Baseado em uma versão da bem sucedida plataforma com tração nas quatro rodas da Chrysler, a Chrysler 200C EV é um sedan de performance em um conjunto que parece esperto e ágil. Ele oferece uma mistura de estilo, desempenho e amenidades que tanto os amantes de automóveis quanto de tecnologia desejam.
s
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
s

Um comentário:

Felipão disse...

A Crhysler anunciou que entregou 30% de suas ações para a Fiat. Em troca, receberão em suas mãos todos os projetos pra se desenvolver um carro bom, bonito e barato, no estilo do que temos por aqui. Por isso, até achpo que esse tipo de carro não vai ter muito futuro, pelo preço... Não pela tecnologia embarcada...