Novo Toyota Corolla

A nova geração:
Toyota apresenta no Brasil a 10ª geração do Corolla, o veículo mais vendido na história da indústria automobilística, com mais de 33 milhões de unidades comercializadas, desde o seu lançamento, em 1966.

O Novo Corolla é um veículo de classe superior, que supera as exigências atuais do segmento dos sedãs médios”, diz Luiz Carlos Andrade Junior, vice-presidente sênior da Toyota Mercosul.
As versões do Novo Corolla disponíveis são as consagradas XLi, XEi e SE-G, todas equipadas com motor 1.8 16V VVTi.

Há ainda uma versão XEi com bancos em couro. Para o público com necessidades especiais, a Toyota disponibiliza uma versão XLi, com câmbio automático e motor 1.6 16V VVTi a gasolina, com110 cv de potência a 6.000 rpm e torque de 15 kgf.m a 4.400 giros.

A linha do Novo Corolla está disponível com câmbio automático de quatro velocidades, em todas as versões, e manual de cinco velocidades, nas versões XLi 1.8 16V VVTi Flex e XEi 1.8 16V VVTi Flex .

Novas medidas:
Com relação às dimensões externas, o Novo Corolla está mais largo e tem altura em relação ao solo menor em comparação à geração anterior. Tais características reforçam a sua vocação esportiva. O comprimento do modelo aumentou 10 milímetros e a distância entreeixos foi mantida em 2.600mm, apesar de o veículo ter ganhado espaço interno, em virtude do reposicionamento de alguns componentes que integram o habitáculo - como bancos e painel frontal.








6 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber as dimensõe do novo corolla.
Tal como:
-Altura do solo,
-Da trazeira até o eixo trazeiro,
-Da frante até o eixo da frente,
-Altura da porta até o vidro e
-Do assoalho até o teto.

Anônimo disse...

Eu quero estas medidas pra eu fazer o desenho de um novo corolla, porque está muito feio, eles sufocaram a frente do corolla e apenas retocaram a trazeira que ficou horrível. O parachoque trazeiro com aquelas luzes de gato, nada a ver com o design do corolla e sem contar que o mesmo parachoque parece que foi modelado com aquelas massinhas que as crianças brincam ou mesmo aquelas massas de biscuit. A frente não ficou harnoniosa e o conjunto ótico muito sóbrio não combinou com a carroceria do carro.

De Gennaro Motors disse...

qual seu email de contato ??????

Anônimo disse...

O email de Francisco Carlos: é frankixo@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostei muito desta página vocês estão de parabéns.
Não tinha me indentificado porque eunão querocriar uma conta no google.

Anônimo disse...

oi, no 1.4 deveriam meter uma caixa de "6 velocidades reduzida" pq em subidas deixa um pouco a desejar..