Mercedes-Benz apresenta Vision GLK em Detroit

O estande da Mercedes-Benz no Salão do Automóvel (NAIAS) de Detroit de 2008 exibe dois importantes lançamentos mundiais: o visitante da mostra conhecerá o Vision GLK, novo SUV compacto da marca, e a nova geração do modelo esportivo SLK.

Direcionado a uma ampla gama de consumidores, o Vision GLK oferece duas versões: a FREESIDE e a TOWNSIDE. A opção FREESIDE oferece um veículo completo com todo o potencial dos utilitários esportivos (SUV), tanto na estrada quanto fora dela. Já a versão TOWNSIDE foi projetada para quem aprecia rodar no asfalto a bordo de um modelo com o estilo de um SUV.

As versões do Vision GLK foram criadas pela Mercedes-Benz para explorar todo o potencial deste SUV compacto de maneiras diferentes, conforme as necessidades e preferências dos consumidores.

A nova geração do SLK, que chegará ao mercado brasileiro no primeiro semestre deste ano, também está sendo lançada em Detroit. Com motor V6 de 305 cv, as principais mudanças visuais do modelo incluem a dianteira e a traseira reformuladas e o interior cuidadosamente aprimorado.

Nenhum comentário: