Andamos durante uma semana com a versão topo de linha do novo Chverolet
Cobalt. O sedã compacto da GM ficou com design mais robusto e com linhas mais agressivas
na dianteira e traseira.
.
Além da evolução no design, o modelo estreou a segunda geração da central multimídia MyLink e recebeu o OnStar, um sistema de
assistência remota que funciona sete dias por semana 24 horas por dia.
.
A versão Elite
possui rodas de 15 polegadas com desenho exclusivo, bancos com revestimento em
couro, sensores de chuva e crepuscular, sensor de estacionamento traseiro,
câmera de ré e sistema OnStar. A versão também vem de fábrica
com ar-condicionado, trio elétrico, coluna de direção com ajuste de altura,
comandos de áudio no volante, controle de velocidade de cruzeiro e, claro, a
central multimídia MyLink.
Vale ressaltar que o sistema de multimídia foi completamente renovado, agora ele ficou mais intuitivo. Mas o destaque é a presença dos sistemas de espelhamento parcial de smartphones, o Android Auto e o Apple CarPlay, disponíveis respectivamente para celulares com sistemas operacionais Android e iOS.
O modelo segue equipado com o motor 1.8 flex de 108 cv e transmissão automática de seis marchas. Abastecido com etanol, o carro fez 8,0 km/l na cidade e 12,5 km/l na estrada.
Vale ressaltar que o sistema de multimídia foi completamente renovado, agora ele ficou mais intuitivo. Mas o destaque é a presença dos sistemas de espelhamento parcial de smartphones, o Android Auto e o Apple CarPlay, disponíveis respectivamente para celulares com sistemas operacionais Android e iOS.
O modelo segue equipado com o motor 1.8 flex de 108 cv e transmissão automática de seis marchas. Abastecido com etanol, o carro fez 8,0 km/l na cidade e 12,5 km/l na estrada.
A suspensão é macia, filtrando bem as irregularidades do solo e a posição
elevada de dirigir deixam claro que a prioridade desse modelo é conforto. A
versão avaliada custa cerca de R$ 67.900,00.
Nenhum comentário:
Postar um comentário