Em breve no Brasil

.
A Lowfly, empresa importadora e representante comercial da marca Caterham no Brasil, Portugal e Espanha, anuncia que está em negociações com um dealer local no Brasil.

Tudo indica que ainda em 2009 chegarão os primeiros 5 Caterham ao Brasil. O Lançamento oficial da marca está inicialmente previsto para Setembro/Outubro de 2009.
.
Os Carteham são produzidos em diversos modelos, variando desde o acabamento interno até a parte externa. Existem dois tipos de motorização, o 1.6 Powetrain e o 2.0 Duratec. O carro praticamente é fabricado ao gosto do cliente, há uma vasta lista de acessórios e opcionais que podem ser colocados no veículo. Confira o vídeo abaixo e veja como este esportivo se comporta.

Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.


7 comentários:

Felipão disse...

Parece uma mistura de um monte de carro em um só... hahahah

Wellins disse...

Cara, vc tem MSN ?

Alysson Prado "Balo" disse...

KKKKKKKKKKKKKK
DEPOIS DE DÉCADAS O LOTUS 7 CHEGARÁ POR AQUI, mas dessa vez não pela Lotus, e sim pela Carteham...

Bruno disse...

Fiquei impressionado com o desempenho no vídeo, parece bem fácil de guiar.

Francisco J.Pellegrino disse...

Fernando, esse carro é 10...mas não tenho grana, nem sonhar eu vou....

Mark disse...

o do video parece q tem um v8 supercharger... bem pouco provavel de vermos algo assim por aqui.

abs

Daniel Ramos de Oliveira disse...

Esse carro é pra aqueles caras que tem um monte de Ferrari,Porsche,Lamborghini,e outros esportivos na garagem e não aguenta mais olhar as mesmas máquinas todos os dias,e que comprar algo diferente,unico e que tenha mais a sua personalidade,e não quer pagar fortunas por isso,e também que só vai usar ele no final de semana ou em datas digamos "especiais".