Honda apresenta o New Civic 2009: O veículo passou por uma leve maquiagem!

Em comparação com a versão anterior, as principais alterações estão no design do New Civic. Essas modificações asseguram um veículo ainda mais bonito e esportivo. Os pára-choques de todas as versões --LXS (manual e automática) e EXS (automática)--, por exemplo, foram reestilizados ao ganhar entradas de ar nas extremidades. Já a grade central cromada foi ampliada e recebeu contornos mais agressivos.
d
Internamente, a incorporação de novos itens oferece mais comodidade, conforto e segurança. Seja com o novo tecido do banco da versão LXS (a versão EXS continua com bancos em couro) ou no piloto automático disponível em todas as versões. Além disso, o New Civic passa a contar com a conexão USB e a avançada tecnologia VSA (Vehicle Stability Assist), que assegura estabilidade ao sedã médio mais vendido do país. Esse último item está disponível na versão EXS. Com essas alterações, a Honda espera ampliar ainda mais o bom desempenho em vendas da oitava geração New Civic.
d
Do lançamento, há quase três anos, até o final de 2008, o modelo se transformou em sinônimo de inovação no mercado nacional. Foram mais de 67 mil unidades emplacadas somente no ano passado. Além disso, tornou-se o quarto carro mais vendido do Brasil no mês de novembro.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d







Nenhum comentário: