Novo Jaguar X-Type

A Jaguar revelou o novo X-Type 2009, ainda sem previsão de chegada ao Brasil. O sedã possui linhas em estilo contemporâneo que proporcionam um visual mais moderno e esportivo.
d
A grade dianteira sofreu modificações em seu design e ganhou a nova assinatura da marca, também presente nos modelos recém lançados, como o XJ 2008 e o XF. Já os pára-choques traseiro e dianteiro foram alterados e ficaram mais robustos.
d
Na linha 2009, a versão 2.5 passa a ser equipada com sensores de aproximação, item antes disponível apenas nos modelos 3.0. Destaque também para a régua metálica traseira, que deixa de ter 60 cm e passa a contornar toda a parte de trás do veículo.
d
Outro item que merece destaque é a inclusão de luzes de seta nas extremidades dos espelhos retrovisores. As rodas também sofreram mudanças, com a inclusão de dois novos desenhos exclusivos para o modelo.
d
Internamente, as novidades são: um novo estilo de couro que reveste os bancos, o volante e a manopla de câmbio. O painel recebeu um maior número de detalhes em metal, assim como as saídas de ar.
d
Na versão com motor 2.2 litros a diesel, não comercializada no Brasil, o câmbio automático de seis velocidades possui opção para mudanças seqüenciais, que, de acordo com a marca, proporciona uma dirigibilidade mais esportiva.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

2 comentários:

José António disse...

Fantástica carrinha da Jaguar!
Brutal mesmo! O painel dos manometros está sensacional!
Mais um post de qualidade de Gennaro Motors.

Peter J disse...

Sempre fui fascinado por esta carrinha...