21 de julho de 2014

Muita emoção na 4º Etapa da Mitsubishi Lancer Cup

 

 

Diferente das provas anteriores, as duas baterias realizadas, uma de manhã e a outra a tarde, tiveram muitos “pegas” e disputas acirradas, levando ao publico presente muita emoção. Logo de manhã, no treino classificatório, Elias Jr, bateu o recorde do Lancer no Velo Città com 1:44.086,  e para completar ele venceu de ponta a ponta a primeira bateria, sem dar chance aos adversários. "A prova foi muito boa. Consegui fugir das confusões, o segundo e terceiro colocados começaram a disputar a posição e abri boa vantagem", comemorou o piloto.
 
Sérgio Alves e Bruno Mesquita completaram o pódio. Seguindo o protocolo, a segunda prova o grid é invertido e Elias Jr. largou na oitava posição. Após algumas voltas, infelizmente ele precisou abandonar, após uma colisão com outro competidor. Depois de 25 minutos de prova, o primeiro a cruzar a linha de chegada foi Paulo Pomelli, da categoria Lancer RS Master, destinada a pilotos com mais de 45 anos. Por conta disso, o primeiro lugar na Lancer RS foi de Sergio Alves, que segue na liderança do campeonato. E para fechar com chave de ouro na Lancer R, Fernando Ewerton fez a dobradinha, venceu as duas etapas e disparou no campeonato. O piloto tem agora 197 pontos, contra 160 de Luiz Santiago e 159 de Eduardo Viscardi. Seu irmão, Felipe, se aproxima do terceiro colocado e agora tem 153 pontos.
 
Vale lembrar que nesta etapa da Lancer Cup, ocorreram duas estreias, com os pilotos Cristian Germano e Marcio Bassi.  A quinta etapa da Mitsubishi Lancer Cup, Fun Day e do Lancer Evo Day será realizada no dia 16 de agosto, no autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP). Queremos deixar aqui um abraço para toda a equipe Mitsubishi, em especial para Thiago Padovanni, Ingo Hoffmann, Eric Darwich e Cesar Urnhani. Parabéns pela organização deste incrível evento.

*Evento a convite MMC do Brasil
*Fotos: Mariana Zavarizi / Fernando A. De Gennaro





 
 
 
 


 
Ingo Hoffmann, Eric Darwich e Fernando A. De Gennaro
 
 
Cesar Urnhani e Fernando A. De Gennaro
 

Fernando A. De Gennaro e Thiago Padovanni

Nenhum comentário: