1ª Etapa Mitsubishi Lancer Cup 2014

No último final de semana, o De Gennaro Motors foi acompanhar de perto a 1ª Etapa da Lancer Cup no autódromo Velo Città em Mogi-Guaçu-SP. Além da  primeira etapa da Lancer Cup ocorreu a Evo Day e a estréia do Fun Day que movimentaram o dia para os apaixonados por velocidade.
 
Neste ano a nova categoria, Lancer RS se juntou no grid com a Lancer R e as disputas pela primeira colocação ficaram ainda mais acirradas e o carioca Sergio Alves pôde comemorar sua primeira vitória na prova.  Já na segunda prova, largando com grid invertido até o oitavo colocado, Sergio fez várias ultrapassagens, mas terminou em terceiro, deixando a vitória para Fabio Viscardi, que elogiou muito o novo carro.  
 
Na categoria Lancer R, os veículos também foram equipados com freio ABS, novidade para este ano. Melhor para o estreante Fernando Ewerton, que fez a dobradinha e volta para casa com dois primeiros lugares.
 
Já o Fun Day é uma prova de regularidade no asfalto para proprietários de Lancer, Outlander e ASX. Foram três baterias de 30 minutos, nas quais o objetivo era manter-se dentro do tempo e velocidade estipulados pela organização em cada trecho. Quanto ao Evo Day, os proprietários podem levar o seu Lancer Evolution e acelerar na pista do Velo Città. A segunda etapa da Mitsubishi Lancer Cup, Fun Day e do Lancer Evo Day será realizada no dia 10 de maio, no autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP).
 
*Evento a convite da Mitsubishi Motors do Brasil
*Fotos: Fernando A. De Gennaro e Antonio De Gennaro
 

Fernando A. De Gennaro e Ingo Hoffmann
Piloto e Instrutor do Lancer Cup
 

Fernando A. De Gennaro e Thiago Padovanni
Assessor de Imprensa da MMC do Brasil
 
 
 Largada da 1ª Etapa da Lancer Cup 2014




 

Nenhum comentário: