5 de julho de 2013

Hertz lança plano de colocar carros de aluguel em postos de auto-atendimento

A Hertz, locadora de carros, tem planos ambiciosos para o futuro. Na semana passada, a empresa anunciou uma estratégia que deve alinhar o aluguel de carro com as novas tendências e realidades do mercado.
.
A locadora irá oferecer milhares de automóveis pelo mundo para serem retirados nas ruas, sem a necessidade de intermediários. O objetivo é fundamentado em dois conceitos: flexibilidade e disponibilidade.
.
E nesse sentido, a Hertz quer ir além dos pontos clássicos de aluguel de carro, como aeroportos e agências, e quer colocar os automóveis em estacionamentos de lojas e no centro de bairros residenciais, por exemplo.
.
O público alvo são jovens de 16 a 34 anos, que segundo estudo recente, estão optando pelo aluguel de veículo ao invés de se comprometerem com a posse de um carro.
.
A meta da Hertz é atingir meio milhão de carros disponíveis em várias cidades, até 2016.

Nenhum comentário: