Exclusividade

.
.
O BMW M3 GT2 de corrida, foi pintado pelo artista americano Jeff Koons. O carro foi apresentado está semana em Paris, em um evento que reune há 17 anos consecutivos, artistas que mostram versões customizadas dos carros da BMW.

Para produzir o M3 GT2 Art Car, Jeff Koons e a Motorsport (divisão de carros esportivos da BMW), precisaram de 3 meses de trabalho. Jeff teve a preocupação em fazer com que a pintura não prejudicasse em nada a aerodinâmica e consequentemente o desempenho do BMW M3. Quando o carro está correndo a impressão que se dá, é que ele está uma velocidade muito maior do que a real, um efeito interessante que será fácil de se observar, afinal o M3 GT2 é capaz de passar dos 300 km/h.

Além de uma obra de arte, o M3 GT2 de Jeff Koons também é um legítmo carro de corrida. Na próxima semana (mais precisamente no dias 12 e 13 de junho), ele irá participar das famosas 24 Horas de Le Mans, uma das provas mais importante do automobilismo mundial. Elé será o carro número 79 e vai ser pilotado por Andy Priaux do Reino Unido, e pelos alemães Dirk Muller e Dirk Werner.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.Jeff Koons e a BMW M3 GT2

2 comentários:

Marcus Lauria disse...

Isso sim é carro.

Alysson Prado "Balo" disse...

Uma bela reedição desse projeto que a marca desenvolveu entre as décadas de 1970 e 1980, sobretudo com o M1 que teve até um modelo pintado pelo mestre da pop art,Andy Wharol em pessoa!