Matéria desta semana - Fiat Marea ELX 2.4 20V 2003

Olá amigos,
.
Confiram no link De Gennaro Motors - Matérias, o carro de uso da De Gennaro Motors. Um Fiat Marea ELX 2.4 20V 2003.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.

18 comentários:

Alysson Prado "Balo" disse...

Deixei o comentário do "DGM MÓVEL", lá no outro site.

abs.

Car Point News disse...

Esse carro já foi muito desejado. Gosto do Marea Weekend Turbo.

De Gennaro Motors disse...

valeu Marcus! é...a Turbo é um show também. Abraço, Fernando Gennaro

Marcos Antonio disse...

bem legal esse carro, a versão turbo é show mesmo...
abs!

De Gennaro Motors disse...

agradeço Marcos!

José António disse...

Grande abraço.

A Fiat manteve esta frente deste Marea nos modelos Brava e Bravo. Não sei se conhece estes ultimos modelos que referi...

De Gennaro Motors disse...

Muito legal Jose Antonio.

Conheço sim o Fiat BRAVO...gosto muito tb

Abraço

Fernando Gennaro

José António disse...

Agora é que reparo que esse é o vosso carro de serviço... o meu pai tem um Fiat Brava... lol!

Alysson Prado "Balo" disse...

Na verdade p Marea é derivado do Bravo e Brava, hatch médio e fastback lançados em 1995 em substituição ao Fiat Tipo, assim como aconteceu com o Tipo, que deu origem ao tempra, ocorreu o mesmo com o seu antecessor, dando origem ao Marea e Marea Weekend em 1996. Aqui no país deu-se ao contrário, tanto com o Tipo que só chegou em 1993, portanto depois do Tempra que chegou em 1991, quanto para o Brava, versão dois volumes e meio do Bravo, que chegou em 1999, um ano depois da linha Marea.

abs.

Marcel Santos disse...

Olá!

Quando trabalhava num concessionário da Fiat, cheguei a ter uma Fiat Marea Weekend 1.9 JTD HLX de serviço! E como adorava ela... Potente q.b. agradável de conduzir, muito espaçosa e super-fiável.

Que saudades dela!

Curioso que a versão brasileira da traseira da Marea é diferente da europeia. Os farolins de trás dessa aí lembram o Lancia Lybra.

Abraço,
http://tintinsobrerodas.blogspot.com/

Alysson Prado "Balo" disse...

Marcel, a primeira geração do Marea aqui no Brasil,que vai de 1998 até a linha 2001, tinham a mesma traseira da versão européia. Para a linha 2002 o modelo recebeu novos detalhes estilísticos da equipe de designers da filial da FIAT brasileira, comandada pelo designer Paulo Nakamura, que o deixaram mais jovem e em pé de igualdade com os novos modelos da concorrência. Na verdade as lanternas traseiras originais não agradaram muito ao público brasileiro que achavam o modelo insosso na traseira. A solução foi "importar" as lanternas do Lancia Lybra,e colocá-las no Marea nacional, o que diga-se de passagem, ficaram melhor nele que no Lybra.

murilobonato disse...

Bélissimo carro, com um ronco lindo, esticar ele é certeza de prazer aos ouvidos e o torque que também ajuda muito, para quem sabe o que significa manutenção periódica é o carro de melhor custo benefício hoje, parabéns pelo estado do seu chefe.

Fernadno A. De Gennaro disse...

Agradeço os comentários amigos

abraços

Fernando Gennaro

Giulio Pasini disse...

Obrigado pela contribuição e pela atenção.Gostei muito do seu blog.Amigo do Nelson é meu amigo.


Atenciosamente,Giulio Pasini Destaquesautomotivos

Marcelonso disse...

É uma nave,mas eu particularmente curto mais outros modelos da FIAT.


abraço

Marcus Lauria disse...

Veja a matéria do TAC em meu blog: http://carpointnews.blogspot.com/2010/03/tac-stark-mostra-comportamento-de-carro.html

Unknown disse...

Presciso de Peças pro Marea, sabe onde posso encontrar peças?

Unknown disse...

oi meu nome e iverson meu comentario e que o marea foi meu 1 carro para min foi o melhor en tudo usado certo vce ten um carro economico e com muito conforto mais to triste meu ex patrao nao me devolve ele ainda esta no nome dele ja paguei todo o carro e tenho testemunhas coloquei na justiça nao sei mais o que faser nao ando bem sofro de depresao e sindrome do panico por conta disto presiso de ajuda