Xtreme Motorsports 2009 / Estaremos lá...

. .
Olá amigos,

O Xtreme Motorsport 2009 está chegando. A partir do dia 15 de outubro no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo-SP.

Considerado um dos maiores eventos automobilisitcos do Brasil, o Xtreme Motorsport, tem como principal atração, o ilustre design de automotivo, Chip Foose.

Chip Foose, mais conhecido como FOOSE, é um renomado designer de carros, que trabalha para uma diversidade de empresas automotivas que o conhecem por seus desenhos de linhas arrojadas e por sua grande criatividade. Participa também no programa televisivo trasnmitido no Discovery Channel Overhaulin'.

FOOSE participa de um programa de TV, o "OVERHAULIN'". Esse programa em particular fez com que Chip Foose se tornasse mais conhecido e querido pelos seus fãs em todo o mundo, reconhecido novamente por seus desenhos e por fazer grandes modificações, que ao se olhar aparentavam ser sutis, e também sempre acertando no gosto das pessoas que eles enganam para depois devolver o carro. Ficou conhecido também por aparecer em "RIDES", outra série da TV.

A De Gennaro Motors estará presente neste evento e vamos trazer todas as informações, notícias e fotos exclusivas do evento.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.

2 comentários:

Alysson Prado "Balo" disse...

DGM MARCANDO PRESENÇA NOS EVENTOS HEIM, CARA ABRE UMA WEB TV, COM CERTEZA SERIA VISITADÍSSIMA.

Abs.

Buonanno disse...

Não gosto de tunning, mas tenho que reconhecer que os carros tunados do Foose são de muito bom gosto, sem exageros.