Coluna - Caminhão nos EUA by Marcos “Tenere”

.

.

Olá amigos,

Nosso correspondente nos EUA, Marcos “Tenere” nos traz este mês mais um vídeo produzido durante uma viagem que ele fez de New York até Chicago, a bordo de seu caminhão Freightliner Columbia.

No vídeo, podemos acompanhar alguns dos momentos mais interessantes desta viagem e conhecer um pouco mais das estradas americanas, como você poderá observar no vídeo, um verdadeiro “tapete” com belas paisagens.

Ao todo, foram percorridos nesta viagem 1.296 km, cruzando 5 estados e dois fusos horários diferentes. No começo do vídeo é interessante observar as trocas das marchas realizadas no Freightliner Columbia.

.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro
.

6 comentários:

Alysson Prado "Balo" disse...

FANTÁSTICO DIÁRIO DE BORDO.

Parabés à equipe DGM.

Carlos disse...

muito legal Fernando!

Anônimo disse...

valeu Marcão!........seus videos são demais

abraço

Sandoval

Silvio disse...

HEHE....demais está viagem...

roswyta ribeiro disse...

Marcos, Parabéns!
Seus videos e fotos nos traz oportunidades de conhecer nao somente os Veículos e estradas de USA, mas o seu Trabalho Detalhadamente, assim como a idéia de que existem muitas maneiras de receber merecimentos justos quando os executamos com alegria e prazer, voce é um Vencedor!
Neste mundo cada vez mais populoso, para sobreviver, temos que nos aperfeiçoar, nos informar e valorizar a ética e o bom senso para a vida ficar mais agradável para todos.
Sua Coluna Jornalística veio para nos alardear
de conhecimento e nos presentear com a eficiencia de sua Trajetória.
Boas Materias e Belissimas Viagens, bjs -Roswyta

CAMINHONEIROS NA EUROPA disse...

Grande video Marcão...
Parabéns...