Chamonix Cars promoveu o 2° Track Day em Interlagos

d
Matéria Especial de Fábio Ricca:
d
Estive participando da 60 etapa da GT3 Brasil, 40 etapa do Trofeu Masserati e 30 etapa da Copa Renault Clio que aconteceram dia 29/06/09 em Interlagos. O evento foi um espetáculo.
d
A organização foi impecável no atendimento a imprensa, convidados e pilotos/equipes. Não faltaram atrações e uma delas foi o Track Day Chamonix, onde 12 felizes proprietários puderam expor, desfilar e pisar fundo no autódromo José Carlos Pace.
d
A convite do meu amigo Fernando A. De Gennaro, tive o prazer de participar, como carona, do desfile em um Chamonix Spyder 550s, ano 2005/06, amarelo, com motor 2.0 AP, 5 marchas e freio a disco nas quatro rodas, de propriedade de Américo Augusto. Participaram ainda os modelos, Chamonix Spyder 550 1.6 Boxer , Super-90 1.6 Boxer, Speedster 1.6 Boxer e Spyder 550 s.
d
A nossa Chamonix foi a última a entrar na pista e não demorou muito para o Américo acelerar fundo e ultrapassar 10 carros com manobras rápidas e curvas bem feitas. Acelerar nas curvas de Interlagos é uma sensação inesquecível, mesmo como carona. Só de estar na pista de Interlagos já vale o passeio, e mesmo com o carro madrinha contendo os pilotos mais afoitos, pudemos nos divertir e presenciar o Paulo Loco fazendo algumas manobras ousadas. Realmente uma diversão gostosa que deixou um gostinho de quero mais.
d
Depois do passeio, os proprietários colocaram os carros para apreciação do público e a confraternização continuou no camarote oficial do evento, onde pude presenciar uma ótima estrutura com serviços para homens, mulheres e crianças.
d
Parabéns Equipe da GT Brasil e Chamonix. Fico no aguardo de um novo convite, só que da próxima vez quero estar dirigindo um Chamonix.
d
Um abraço, Fábio Ricca.
d
Fernando A. De Gennaro ao lado do Chamonix Spyder 550-S

5 comentários:

Mark Smith disse...

aaaaaaaaaaaaaaa... vou comprar um para andar tbem.

abs

Anônimo disse...

ainda compro um 356 conversivel da chamonix... visitem: www.fnva.com.br ...

João Cesar Santos disse...

procuro donos ou ex-proprietários de Chamonix Speedster para troca de informações, literatura, dicas de manutenção, compra-venda de peças, etc... Criei um grupo no face 'Chamonix / Beck Speedster'... ou contato atraves do meu email: joaocsantos@yahoo.com.br

João Cesar Santos disse...

aa

João Cesar Santos disse...

Olá, estou procurando proprietários ou ex-proprietários de Chamonix, de preferencia do modelo Speedster, para montar um grupo de auxilio na troca de informações, literatura, dicas de manutenção, compra-venda de peças, etc... eu criei um grupo no face: https://www.facebook.com/groups/258731837643300/ quem quiser participar basta acessar o grupo, que é aberto e não precisa de convite.