VW Passat CC ganha prêmio de design

As linhas sofisticadas do Passat CC foram premiadas mais uma vez, em um dos mais prestigiados prêmios de design do mundo.
d
Na noite da segunda-feira passada, 30, Martin Kropp, designer do Exterior Design Studio 1, recebeu em Essen, na Alemanha, o troféu Best of Best do Red Dot Design Award 2009, pelo desenho do primeiro cupê quarto portas da Volkswagen, que foi eleito por uma comissão de especialistas um dos mais belos automóveis do mundo.
d
Com sua silhueta alongada, o Passat CC vem conquistando olhares desde que foi apresentado ao público pela primeira vez, no Salão de Detroit de janeiro de 2008. O modelo já conquistou 3 prêmios internacionais de design neste ano. Em março foi premiado no iF Product Design Award 2009, em Hannover, também na Alemanha.
d
No fim de maio venceu a categoria automobilística do Australian International Design Award. E agora levou o troféu do Red Dot Design Award – hoje um dos mais cobiçados prêmios que um designer pode ganhar pela criação de um produto.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
Fonte: VW Imprensa
d

Um comentário:

Felipão disse...

Feranando, vc vai me xingar, mas não achei nada demais nesse Passat aí... hahahahah prefiro aquele GTi que vc postou outro dia...