Exclusivo - De Gennaro Motors flagra o Novo Ford Focus versão RS

Um flagra ! Hoje estive junto com meu amigo Fábio Ricca, do site Velozes e Curiosos, para cobrir a GT3 Brasil e Copa Maserati no autódromo de Interlagos, São Paulo, na qual você leitor, vai acompanhar todas as fotos e bastidores das corridas na quarta-feira, aqui no De Gennaro Motorsports.
d
Sobre o flagra: Quando estávamos subindo para a entrada dos boxes, nos deparamos com este Ford Focus 2009 versão RS, na qual a Ford ainda não lançou aqui no Brasil.
d
O que podemos notar visualmente é que o Focus RS será uma versão apimentada da versão Ghia. Na parte externa você pode notar a dupla faixa em cinza que acompanha toda a extensão do veículo, o teto solar, as rodas em cinza escuro, aerofólio traseiro e a sigla RS na tampa traseira.
d
Na parte interna do veículo não conseguimos fotografar por causa da película escura nos vidros, mais deu para perceber algumas alterações, como detalhes em cromado sobre o painel e um novo grafismo do conjunto de instrumentos. O motor provavelmente será o mesmo 2.0 Duratec. Tudo indica que a Ford pretende lançar em breve está versão no mercado. Confira as fotos.
d
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
d

7 comentários:

Francisco J.Pellegrino disse...

O carro deve ser muito bom, o motor é provável seja mais apimentado e FLEX, mas estas faixas são lá dos anos 60...melhor deixá-las lá.

EGO's disse...

Gostei do carro a traseira é bem equilibrada e tem o apelo esportivo que o carro sujere, tudo muito legal, rodas , faróis e os cromados emoldurando a grade inferior. Deve andar bem normalmente a Ford não brinca com a sigla RS... Este carro na cor preta, amarela ou vermalha vai ficar de mais , sem as faixas é claro. Estas faixas dão a impressão de um carro tunado, faixas não eram legais nem nos anos 70 quanto mais agora...Veleu De Gennaro por nos mostrar em primeira mão!

Unknown disse...

Belo flagra! ficou ótimo o trabalho.

Alysson Prado "Balo" disse...

Belo Trabalho "Sherlock" , parabéns. É por isso que digo que a comunidade blogueira fica muito feliz ao ver que blogs como o seu fazem muito bem o trabalho em divulgar notícias e correr atrás, literalmente, delas.

Parabéns mais uma vez a equipe De Gennaro Motors!

GP Oficina Mecânica disse...

Muito bom trabalho, um grande flagra...

O carro mal rodou e já tem um "raladinho no para-lamas traseiro (da pra ver na ultima foto da roda...)

Carlos Eduardo Szépkúthy

Mark Smith disse...

legal hein Fernando! gostei de ver... vc tem certeza que o painel era diferente do normal? pois pela placa ser de camaçari e o carro ter película (nenhum carro da frota que conheço tem pelicula), é possível que algum funcionário tenha feito o seu próprio RS.

Se der me manda a foto de frente em tamanho grande para eu ver de que setor é o carro.

abs

Felipão disse...

Aê, Fernandão!!! Grande furo!!!