Post Especial - Série Caminhão nos EUA

Olá amigos,
.
Nas últimas semanas o correspondente do blog De Gennaro Motors nos EUA, Marcos "Tenere" enviou diversos vídeos produzidos recentemente por ele.
.
Confira abaixo os vídeos, sendo que alguns dos vídeos foram produzidos durante a viagem que ele realizou pela Àsia 3 meses atrás e um sobre os cegonheiros que trabalham duro durante o rigoroso inverno nos EUA.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro e Marcos "Tenere"

3 comentários:

Alysson Prado "Balo" disse...

A série pode até ser amadora Marcão, mas vejo que a cada novo vídeo ela vem avançando para o profissionalismo, e esta leva de vídeos é uma prova disso, desde os vídeos de registro audiovisual como o da nevasca que abre este post, aos mais documentais, como os do Tibet, Hong Kong(este mesmo cheio de transições, de encher os olhos) e o da ex-colônia portuguesa na china, Macau, mostram que você tem se empenhado na articulação das imagens e das passagens, fico muito feliz em ver o quanto os vídeos têm melhorado. Parabéns pelo seu trabalho como "vídeo maker",que assim como o seu ofício de caminhoneiro ele possa também te levar pra longe alçando outros vôos.

abs.

ALYSSON PRADO "BALO"

Anônimo disse...

Balo,

Fico feliz com as suas palavras.

Demorou um pouco eu pegar o jeito do Final Cut, mas hoje eu entendo a linha de raciocinio dele e estou editando os videos mais rapido que o Imovie. Cada aula que vou na Apple Store, aprimoro mais ainda meu conhecimento.
No video de Hong Kong eu usei alguns efeitos que aprendi na aula, como as 4 imagens juntas.
ufa!!! Eu "penei" para pegar o jeito, mas estou totalmente voltado ao Final Cut e mais animado ainda em aprender e filmar.

Balo, Um editor profissional aqui nos States ele declarou que comecou com o Imovie, utilizando por um ano. Depois passou para o Final Cut Express usando por 2 anos para depois entrar no Final Cut Studio e virar um profissional.
No meu aprendizado, eu usei o Imovie por um ano e senti que queria o "challenge" de um novo software mais detalhado para o aprendizado.

Vamos andando nesta vida, devagar e sempre...divertindo tambem.

Abracos,
Marcos

Alysson Prado "Balo" disse...

O ideal é esse mesmo Marcão: sempre evoluir!

Parabéns.

abs.

ALYSSON PRADO "BALO"