Europa - Fiat Punto Evo Abarth Essence

.
.
A Fiat revelou uma das sua atrações para o Salão de Paris que começa no final desse mês, trata-se do Punto Abarth essence, basicamente uma versão ainda mais exclusiva e rápida do Punto Evo Abarth. Entre os diferenciais no exterior o hatch mais potente da Fiat, traz pintura metálica exclusiva e rodas de liga leve aro 18 titanium.

O carro traz uma pintura exclusiva chamada Campovolo, – uma homenagem a velho aeroporto que fica em frente a primeira fábrica da Abarth, que foi fundada em por Karl Abarth em 1949 em Turim. Além da pintura o kit essence também traz algumas novidades no interior que foi equipado com sistema de navegação Blue&Me que traz um exclusivo sistema de telemetria desenvolvido em parceria com a Magnetic Marelli. O acabamento é sofisticado e moderno, e é completado pelos bancos esportivos em couro Abarth Corse Sabelt.

Para deixar o pacote essence ainda mais atrativo, a Abarth aumentou a potência do Punto em 15 CV de potência. Agora debaixo do capô pulsa um motor personalizado com 180 CV e torque de 27.0 kgfm.O Abarth Punto Evo essence é quase um autêntico esportivo, capaz de chegar aos 216 km/h e que leva apenas 7.5 segundos para acelerar de 0 a 100 km/h, ele não chega a ser um Golf R (capaz de chegar aos 250 km/h), porém certamente ter uma performance mais do que satisfatória.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.

Um comentário:

Alysson Prado "Balo" disse...

Será que este Punto arisco virá pro Brasil?

abs.

ALYSSON PRADO "BALO'