Direto dos EUA - Pátio de leilão da BMW

.

.
Olá amigos,
.
O corresponde do blog De Gennaro Motors nos EUA, Marcos “Tenere”, nos enviou um vídeo produzido por ele durante o carregamento de dois BMW ao pátio da marca alemã na Carolina do Norte. O local é destinado aos automóveis que os funcionários da marca utilizaram durante um tempo e que depois esses carros vão para um leilão, sendo substituídos por novos modelos 0KM."

Depois da fábrica em Spartanburg na Carolina do Norte, este pátio do leilão é o local onde se concentra o maior numero de BMWs nos EUA.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro e Marcos "Tenere".

Confira o vídeo abaixo

8 comentários:

John disse...

Nice movie

Cesar disse...

quantas BMWsssssssssss!

Andre Morais disse...

acho incrivel estes leilões nos eua

Carlos disse...

Um lugar magico e lindo.

Parabens para vocês.

Abraços

Carlos (Blog Velocidade)

Alysson Prado "Balo" disse...

Marcão, como aluno do curso superior de Rádio e Televisão posso te garantir que a série pode até ser amadora, mas mesmo sem vc perceber ela parece bem profissional, os cortes estão bem feitos, as imagens têm ótima qualidade, a câmera não treme, é vc quem os dirige? Olha vou ser sincero, os primeiros vídeos estão com cara de amadores, já os últimos não estão, as mensagens que vc quis passar deles fica bem frisada, dava até pra sair em DVD! Você está de Parabéns por mais este vídeo, desta vez não falarei dos carrões mostrados nele dispensam comentários, mas da concepção de seus vídeo, que está bem mais próxima do profissional que do amadorismo!

Parabéns Marcão pela qualidade que os vídeos da série vêm ganhando e a Fernando De Gennaro por trazer até nós o seu trabalho como relator das viagens, bem como do cotidiano de um caminhoneiro nos Estados Unidos.

abs.

Alysson Prado "Balo"

Anônimo disse...

Balo,

Muito obrigado pelo elogio. Isso somente serve de incentivo para mim.

Os primeiros videos a camera era digital da Olympus. Pessima qualidade de imagnes.

Depois eu passei para a camera digital da Panasonic, grava em HD, modelo ZS3.

Com o tempo eu fui aprimorando a qualidade da filmagem, tremedeira, edicao. Coisas somente que voce aprende na pratica.

Vale lembrar que eu faco aula na Apple e hoje estou com um ano mexendo no IMOVIE. Hoje eu, na humildade te digo que eu domino esse programa.

Tanto eh o dominio, que eu jah comecei a ter aulas no editor de video profissional da Apple, o FINAL CUT. Ainda nao editei nenhum filme no Final Cut, mas em breve serah editado no final cut e com certeza vai ser melhor que esses.

Abracos e obrigado por seguir o nosso blog.

Marcos

Alysson Prado "Balo" disse...

NOSSA MARCÃO, AINDA ESTOU NO PREMIÉRE(rs)...FINAL CUT É COISA DE CINEMA (hahaha).

VALEU!

abs.

Alysson Prado "Balo"

Blog do Rubinho disse...

Marcao,trabalho de Proficional...

Vou te cobrar mais uma vez;ve se voce consegue algumas fotos dos caminhoes Busing ou Buzing,sou apaixonado por estes caminhoes.
Um Grande Abraço e parabens pelo vídeo.

Rubinho