Esportivo Alemão

.
.
Considerado um dos conversíveis mais rápidos do mundo, o Audi R8 Cabriolet chega ao mercado mundial com um motor 5.2 FSI com 552 CV de potência, o modelo é capaz de chegar a 313 km/h e precisa de meros 4.1 segundos para acelerar de 0 a 100 km/h.

Para garantir os 552 CV sobre controle, o R8 Spyder conta com um sistema de freio desenvolvido especialmente para superesportivo. Caso o motorista deseje o modelo pode ser equipado com freios de cerâmica, equipamento que é utilizado apenas em bólidos de corrida, como os modelos da F1.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.



4 comentários:

Alysson Prado "Balo" disse...

Além de ser um dos conversíveis mais rápidos e desejados do plantea, o Audi R8 sem capo também fará suas estréia na telona, o esportivo será o carro do empresário bélico Tony Stark, identidade secreta do Homem de Ferro, que guiará o R8 cabrio, no lugar do R8 coupé carro do mesmo personagem no primeiro filme da franquia em 2008. "Homem de Ferro 2" estréia nas telas brasileiras no dia 30 de Abril, oito dias antes da estréia nos Estados Unidos.

(PS: não estou fazendo propaganda do filme, apenas passando uma informação [rs])

abs. Fernando!

Alysson Prado "Balo"

Anônimo disse...

Fernando, vou ficar de olho para ver se tiro foto deste carro aqui. Voce sabe quando chega no mercado americano ou se jah chegou? Com certeza esse somente serah transportado em cegonha fechado?

Abracos,
Marcos

De Gennaro Motors disse...

maravilha Marcão !

essa carro deve chegar em breve.....no mercado americano....tipo após o Salão de New York.

Se ver algum por ai...bate foto...HEHEHEHHEHEHE


Obrigado.
Fernando Gennaro

Thyago Szoke disse...

Cara, que cor linda! Essa configuração ficou perfeita, que show!