Dica de viagem - Paris, França

.
Torre Eiffel - Símbolo da França
.
A De Gennaro Motors também é sinônimo de cultura. Neste post, segue algumas dicas sobre a viagem que realizei por Paris.

Saindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos em São Paulo até o Aeroporto Charles de Gaulle em Paris, são pouco mais de 11 horas de viagem abordo de um Airbus A-330. A TAM, tem voos diários para a capital francesa.
.
Aeroporto Charles de Gaulle
.
Ponto de ônibus - Air France
.
Do Charles de Gaulle até o centro de Paris, o transporte mais fácil e seguro é o ônibus da Air France, que fica na Sortie 2 (saída em francês) terminal 4. O valor do ônibus é de 18.50 Euros. Leva cerca de 1 hora para ir até o ponto final, que é a estação de metro Montparnasse, uma das mais movimentadas de Paris. Ela faz ligação com diversas outras estações. Além de ser fácil se locomover no transporte público de Paris, os horários são precisos, sem atraso.
.
Existe um ticket de transporte público que foi criado especialmente para turistas. o nome é (PARIS TOUR) que custa 28.00 Euros. Com este ticket, você pode andar por Paris, por uma semana, quantas vezes quiser e em qualquer tipo de transporte público.
.
Todas as entradas de metro são indentificadas
..
Fachada do Hotel Formule 1
.
Quanto à hospedagem, Paris possui uma enorme variedade de hotéis e albergues. A rede de Hoteís Formule 1 é uma das mais conhecidas e frequentadas por turistas. Existem diveros hotéis da rede, espalhados por pela cidade. Vale a pena !
..
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.

6 comentários:

De Gennaro Motors disse...

amigos....fiquem a vontade para tirar duvidas...

Marcel Santos disse...

Olá!

Só de olhar para as fotos, já me deu uma saudade imensa de regressar a França e a Paris mais em concreto. Já não vou lá desde de Março de 2008.

Eu nasci e vivi em Lyon (Rhone-Alpes) a uns 200 kms da fronteira com a Suiça e adoro este país e também a cidade de Paris.

Espero que tenhas gostado e vivido o ambiente único parisiense!

Au revoir,
Marcel "Tintin"

Alysson Prado "Balo" disse...

Olha só além de blogueiro, repórter e afins, o Fernando ainda ataca de cicerone...

Parabéns pela viagem.

Abs.

Fernnado Gennaro disse...

po legal Marcel ! realmente a EUROPA toda é muito interessante ! grande abraço,Fernando Gennaro

Bruno disse...

Certamente vale muito a pena...
quem sabe um dia eu vou, rsrs.
Abração.

Jorge Ramiro disse...

Claro que é uma tradição Genaro motores. É um símbolo do automobilismo. Há uma cadeia de hoteis em sp que tem dedicado uma exposição ao De Genaro.