Boas festas !!!

Informativo
.
Para 2010 A De Gennaro Motors realizará algumas modificações em termos de estrutura do blog, vamos ter três páginas:
.
De Gennaro Motors: Vamos publicar apenas as principais notícias e informações do setor automotivo, além das corridas, eventos que a De Gennaro Motors participar as matérias do Marcos "Tenere", direto dos EUA.
.
De Gennaro Motors - Matérias: Página dedicada a fotos e matérias com automóveis em geral.
.
Também faremos algumas matérias internacionais, oferecendo sempre a exclusividade aos amigos leitores. Eu gostaria de agradecer a todos os amigos que colaboraram com a De Gennaro Motors desde o nosso começo.
.
Deixo aqui um abraço especial ao Roberto Figueroa e Sérgio Lago do programa Curva do S que é exibido pelo Canal Speed Channel. Eu tive oportunidade de realizar três matérias para o programa, sendo elas: Drift no Brasil e duas de arrancada no ECPA.
.
Agradeço também o Fábio Ricca do Velozes e Curiosos, por ceder uma parte do seu site para a minha coluna semanal de matérias automobilisticas.
.
Confira abaixo a minha mensagem de boas festas
.
Chegou a época de refletir. De agradecer pelos planos que se realizaram, pelos ótimos momentos vivídos e de agradecer a Deus pela oportunidade de comemorar mais um final de ano. Eu gostaria de desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. Que em 2010 você alcance todos os seus objetivos.
.
Um forte abraço, Fernando A. De Gennaro.

7 comentários:

Alysson Prado "Balo" disse...

4U2....

BOAS FESTAS E UM 2010 PRODUTIVO E CHEIO DE SUCESSO E REALIZAÇÕES PARA TODOS NÓS.

Helio Herbert disse...

Que 2010 seja repleto de "Quadriculadas" para todos.

Buonanno disse...

Fernando,

agradeço e retribuo os votos.

Marcos Antonio disse...

De Genaro, felicidades bom natal e um 2010 repleto de sucesso pra vc!

abraços!

Diógenes Coelho disse...

Feliz Natal amigo,que 2010 seja repleto de mtas alegrias .

Abraços .

Unknown disse...

Amigão um forte abraço e ótimo 2010

Evamos aguardadr as novidades!


abs

Blog do Rubinho disse...

Olá,DE GENNARO,antes tarde,do que nunca,desejo à voce e aos seus,um 2010 cheio de,saude e alegria,e continue nos enriquecendo de materias exelentes como sempre e sabe fazer. Quanto ao seu pedido sobre o meu blog,para mim será um prazer poder atende-lo,estou fazendo uma retífica completa nele,espero que me desculpe pelos erros e falta de postagens,estou com algumas fotos que tirei na ultima etapa da stock car,vou postá-las em breve e acho que vai gostar.Um grande Abraço. R UBINHO.