Máquina do asfalto

.
.
A Audi do Brasil confirmou a data de lançamento no Brasil, do RS6. No país o sedan de alta perfomace chega em janeiro, a versão perua (Audi RS6 Avant), será lançada oficialmente no próximo mês.

O modelo traz debaixo do capô, um potente motor V10 biturbo de 580 CV. Considerado um dos sedans de série mais rápido do mundo, o Audi RS6 leva menos de cinco segundos para acelerar de 0 a 100 km/h e pode atingir a velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletrônicamente.

O modelo estará em exposição no Salão do Automóvel de Curitiba, que acontece no Expo Unimed Curitiba, espaço anexo ao teatro Positivo, de 24 até o próximo domingo dia 29 de novembro.

O público pode conferir o Salão de terça a sexta-feira das 17h até as 22 horas, sábado das 14h às 21 horas, e domingo último dia do evento das 14h até as 20 horas.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.
O design da dianteira impõe respeito
.
Na lateral e na traseira as linhas também são agressivas
.
No interior, os bancos concha chamam a atenção

3 comentários:

Alysson Prado "Balo" disse...

Mas que belo alemão...

murilobonato disse...

Gennaro, andei neste carro no treinamento e a força dele é uma coisa absurda, não só pela potência mas também pelo torque, a capacidade de acelerar e de contornar curvas com ele é absurda, vc se pega fazendo curva a 180 km/h na boa, com o carro absolutamente na mão. Se o A6 já era um baita carro com seu novo motor 6 clindros com compressor, este então é um sonho, abração.

Buonanno disse...

Belissimo carro, sedã com um tremendo motor.

Para mim, esse seria o carro ideal para o dia-a-dia. Prefiro esse ao A8 de lá embaixo.