Promoção - De Gennaro Motors leva você ao GP do Brasil de Fórmula 1 2009

.
.
O mistério sobre o capacete foi revelado
.
A De Gennaro Motors foi um dos blogs escolhidos para participar de uma promoção da Petrobras para o GP Brasil de Fórmula 1 2009. Este foi um dos motivos que recebemos o capacete misterioso. Confira abaixo a informações sobre promoção. Conforme vamos tendo notícias, traremos aos leitores do blog, por isso, entre todos os dias no De Gennaro Motors para colher as informações.
.
Sobre a promoção:
.
O “Grande Prêmio Petrobras” consiste em uma gincana virtual realizada através de um jogo de realidade alternativa com enredo específico e enigmas a serem desvendados pelos participantes, destinado a propor entretenimento aos participantes e que levará três deles (2 ingressos com direto a 1 acompanhante para o “público em geral” e 1 ingresso, sem acompanhante, para os responsáveis pelos sites “blogs”).
.
Cada um dos dois ganhadores da categoria “público em geral” será contemplado com uma entrada, destinadas à arquibancada do GP Petrobras do Brasil de Fórmula 1 para os dias 17 e 18/10/2009.
.
A competição é válida para leitores de todo o Brasil. O participante que não residir na Cidade de São Paulo, local onde o GP Petrobras do Brasil de Fórmula 1 será realizado, terá todas as suas despesas de viagem, e de seu acompanhante (somente para o caso do ganhador cadastrado como “público em geral”), da Cidade de origem para São Paulo Capital, e do seu retorno à Cidade onde residem, pagas pela Comissão Organizadora.
.
Para participar, acesse o site http://www.grandepremiopetrobras.com.br/ e clique no botão “Quero me cadastrar”.
.
MUITO IMPORTANTE:
.
Ao fazer seu cadastro, escolha o blog De Gennaro Motos, pois assim aumentam as nossas chances.
.
Um abraço Fernando A. De Gennaro.

3 comentários:

Felipão disse...

Cadastrado Sr Gennaro...

uhauhhahauh

Marcos Antonio disse...

cadastrado amigo!
abraços

. disse...

Grande xará!

Parabéns mesmo! Fiquei duplamente satisfeito ao saber que vc e o Pezzolo foram indicados... ih, teve o Rianov tbm, né? Três caras que considero amigos indicados, que bom.

Fico feliz por vc, viu como não é da boca para fora que eu digo que o seu blog é como se fosse a versão online da 4 Rodas?

Parabéns pelo trabalho bem feito, felicidades
Fernando Ringel