O poderoso chefão

Um superesportivo que já possui um motor 6.5 V12 de 640 cv capaz de levá-lo a velocidades superiores a 320 km/h dispensa qualquer modificação mecânica.

Mais nem sempre as coisas funcionam assim. A preparadora inglesa Prindeville sabe muito bem disso e lançou um pacote de customização estética para o exclusivíssimo Lamborghini Murciélago.

Na parte frontal, o spoiler de fibra de carbono da versão é completamente diferente do usado pelo modelo original. As mudanças mais notáveis no Murciélago da Prindeville na parte traseira são o acentuado difusor acompanhado da dupla saída de escape centralizada junto ao aparato aerodinâmico.

A capota do carro não passou por despercebida pela preparadora, que introduziu uma entrada de ar auxiliar no teto. As modificações ainda incluem rodas aro 19” na frente e 20” atrás com desenho diferenciado, além de retrovisores de fibra de carbono personalizados.

No interior, o modelo modificado tem acabamento em dois tons e uma série de itens cromados, como as saídas de ventilação do ar-condicionado, os pedais e o centro do console.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d