Ferrari apresenta duas novas versões bem exclusivas em Genebra

A Ferrari apresenta no Salão de Genebra 2009 duas novas versões inéditas do modelo 599 GTB Fiorano.
d
Trata-se das versões 599 HGTE e também da 599 XX, ambas derivadas da versão “normal” do 599 GTB Fiorano.
d
As siglas indicam o que se esperar das versões, como o H de handling em inglês, que segundo a marca representa um comportamento dinâmico ainda melhor, e o “E” do italiano Evoluzione, que signifca evolução. Na prática, o modelo recebe um novo pacote esportivo que aumenta ainda mais a estabilidade e desempenho do modelo.
d
Outra versão, é o 599 XX. Também feita sobre o 599 GTB Fiorano normal, esta versão será destinada para alguns clientes selecionados pela Ferrari que possam competir em corridas da Ferrari, assim como aconteceu com o modelo FXX derivado do Enzo. A Ferrari informou apenas que esta versão contará com várias tecnologias inovadoras, algumas delas, presentes nos carros de Fórmula 1 atualmente.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d
Versão 599 XX
Versão 599 HGTE

2 comentários:

Anônimo disse...

Que demais essas duas novas versões que a Ferrari criou da 599GTB.Principlamente a 599GTB XX,que ficou demais,e bem mais bonita do que a FXX.Eu queria ver uma dessa ao vivo,mas infelizmente ela não vai poder andar na rua.A HGTE também ficou bonita,mas na parte externa é igual a todos as outras versões da 599GTB Fiorano.

Unknown disse...

Linda!!!, e deve andar muito.