Mercedes-Benz C 63 todo cromado !

Dubai é a capital da excentricidade e do luxo. Trata-se de um dos maiores e mais ricos locais dos Emirados Árabes Unidos, que se enriquece com o petróleo e o turismo. Além disso, Dubai se destaca pelas grandiosas construções, pelo futebol (que, aos poucos, vai se tornando milionário) e, claro, pelos supercarros.
d
É comum rodar na cidade e encontrar diversos modelos de marcas como Lamborghini, Porsche, Ferrari e Rolls Royce, entre outras. Nessa semana, um sedã pra lá de extravagante também se juntou à frota magnata: um Mercedes-Benz C63 AMG cromado.
d
Isso mesmo, toda a carroceria do sedã recebeu esse acabamento, que é comum em acessórios e rodas.O modelo da Mercedes-Benz tem 10 opções de cores, mas nenhuma delas agradou ao milionário árabe, que resolveu fazer a carroceria do seu esportivo “brilhar”. Sob o capô, o sedã carrega um motor 6.2 V8 com 451 cv de potência e torque de 61,2 kgfm. Para chegar aos 100 km/h, ele precisa de apenas 4,5 segundos
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.

Por: Globo

2 comentários:

Felipão disse...

Parece até que foi feito com carroceria de ouro... hahahahah

e como eles são extravagantes... o mundo com pires na mão e eles gastando com carroceria cromada...

Gisele Raposo disse...

Recebi em meu e-mail pessoal há alguns dias a versão de um carro com brilhantes nas maçanetas, retrovisores externos etc..
Com isto, acabo concordando com o Felipão (acima): todo o mundo em crise e os petrodólares sendo esbanjados a todo o vapor!