Exclusivo - Novo Ford Mustang

A Ford finalmente mostrou a nova versão de um de seus mais emblemáticos modelos. O Mustang 2010 foi apresentado nesta terça-feira (18) em Santa Mônica, Califórnia, em uma pré-estréia que antecede a sua apresentação oficial de amanhã, no Salão de Los Angeles.
d
O veículo mantém os traços que consagraram o Mustang desde a década de 1960, e lembra bastante a geração anterior. No entanto, a repaginação é bastante perceptível, com um design com mais curvas e arestas melhor aparadas, algo que se vê nas linhas dos pára-choques e, principalmente, no capô mais delineado.
d
Na dianteira, os faróis estão mais achatados e passaram a incorporar as luzes de direção, ganhando, assim como a grade, um formato menos retangular e mais trapezoidal. Na traseira, a mudança é mais acentuada. Faróis e pára-choques com novo formato dão ao carro mais esportividade e glamour.
d
O motor 4.6 l V8 da versão GT foi mantido, e teve a potência elevada de 300 cv para 315 cv, graças a um sistema de indução de ar frio. O 4.0 V6 não sofreu modificações e continua com 210 cv de potência, transmitida, assim como no V8, por câmbio manual ou automático de 5 marchas.As demais modificações mecânicas incluem a mudança do acerto da suspensão e a inclusão do controle de tração AdvanceTrac.
d
No interior não há grandes alterações. O destaque é a inclusão do Ford SYNC, sistema de entretenimento com conectividade bluetooth para celular e media players desenvolvido com a Microsoft. O sistema My Color continua presente, permitindo ao motorista escolher entre 125 opções de cor para a iluminação do painel de instrumentos e demais luzes do interior do veículo.
d
O Mustang 2010 será fabricado em Flat Rock, Michigan, e começará a ser vendido entre o final deste ano e o início de 2009 nos EUA.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d














2 comentários:

José António disse...

Olá! Tudo bem?

Este Ford Mustang está espectacular. Parabéns pela reportagem!

Abraço
Jose

Anônimo disse...

[url=http://altmedschool.com/]online degree in alternative medicine[/url]
[url=http://www.altmedschool.com/]institute of alternative medicine[/url]
[url=http://www.altmedschool.com/]online alternative medicine courses[/url]
[url=http://altmedschool.com/]alternative medicine Kolkata[/url]