Mais um para brigar !

A Chrysler LLC está entrando em um novo segmento na América Latina com a introdução, no Salão do Automóvel de São Paulo, do novo Trazo C1.8 by Dodge. O Trazo C1.8 será oferecido no Brasil, Paraguai e Uruguai, e na Argentina, como um sedan de quatro portas, com excepcional valor e eficiência em consumo de combustível. O Trazo C1.8 será fabricado pela Nissan Motor Co., oferecendo à Chrysler LLC uma entrada de alta qualidade nesses mercados de rápido crescimento.

“O novo Trazo C1.8 nos permite entrar em um segmento em que atualmente nós não competimos, “ diz Mike Manley, responsável por Vendas Internacionais, Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Chrysler LLC. “O Trazo C1.8 oferece aos clientes um veículo de alta qualidade e de grande valor e, ao mesmo tempo, proporciona aos nossos concessionários mais oportunidades de expandir seus negócios.”

O exterior do Trazo C1.8 tem um desenho urbano e moderno. Com sua maximizada distância entreeixos de 260 centímetros, frente curta e projeção de sua traseira, o Trazo C1.8 cria proporções perfeitas para a cidade e suas linhas no teto salientam seu interior espaçoso e confortável.

O Trazo C1.8 by Dodge estará disponível com um motor flex fuel de 1.8 litros, 4 cilindros e 16 válvulas. Seu trem-de-força com um sistema variável de válvulas proporciona mais eficiência na utilização do combustível combinada com o conhecido prazer de dirigir de um veículo da marca Dodge.

Qualidade é uma prioridade no Trazo C1.8 by Dodge. O veículo tem garantia de três anos ou 50.000 quilômetros, assegurando a confiança do proprietário.

Acordo entre Chrysler e Nissan

Em janeiro de 2008, a Chrysler LLC e a Nissan Motor Co. Ltda, fizeram um acordo de modo que a Nissan fornecesse à Chrysler um novo carro a ser vendido em mercados específicos da América Latina. O Trazo C1.8 by Dodge será fornecido à Chrysler pela Nissan, em meados de 2009, dentro de uma base OEM - Fabricante Original de Equipamentos.

O acordo de fornecimento OEM é a segunda troca de produtos entre a Chrysler LLC e a Nissan Motor Co. Ltda. A JATCO, filial da Nissan, tem fornecido à Chrysler, desde 2004, transmissões para vários veículos com sistema de tração dianteira. As duas empresas também acordaram manter um diálogo aberto de modo a explorar oportunidades adicionais de compartilhamento de produtos.

A marca Dodge

Em 2007, a marca Dodge vendeu mais de 1,3 milhão de veículos em mercados mundiais. Os veículos da marca Dodge corresponderam a 25% das vendas da Chrysler LLC fora da América do Norte.

Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.









Um comentário:

Unknown disse...

Gostei do carro, vamos aguardar.