26 de outubro de 2008

Honda Fit 2009

Olá amigos,
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Segunda geração do monovolume chega às concessionárias totalmente modificada. Do design externo e conforto a uma maior potência e tecnologia
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Confira o realese:
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Definitivamente, um ditado popular tão comum no mundo do futebol, “Em time que está ganhando não se mexe”, não se enquadra no perfil da Honda Automóveis. Veja o que aconteceu com o Honda Fit, um dos veículos mais vendidos em sua categoria e detentor de inúmeros prêmios no Brasil. Poucos imaginariam uma mudança tão radical. A Honda inovou mais uma vez e decidiu mudá-lo completamente. A segunda geração do monovolume que chega às concessionárias da marca é, literalmente, um novo carro. Essa constatação não é exagero.
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Tudo foi modificado. A começar pelo seu nome. Agora é o New Fit. O número de versões aumentou. Antes, eram três. Agora, são quatro opções no mercado: 1.4l --LX e LXL-- e 1.5l --EX e a novidade EXL. Todas têm opção de transmissão manual e automática, a única da categoria, de cinco velocidades. Sobre o veículo, as diferenças começam num olhar. O design externo, por exemplo, incorporou traços esportivos e foi totalmente redesenhado.
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Ao abrir a porta, mais alterações. Ficou mais espaçoso, uma vez que suas dimensões (comprimento, largura, altura, bitola e entre eixos) foram aumentadas. Assim, o conceito “mínimo para a máquina, máximo para o homem” está mais evidente na versão 2009. Isso sem contar que todas as versões dispõem de computador de bordo e têm a praticidade dos bancos traseiros com o sistema ULT, que oferece mais de dez configurações de posicionamento.
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Sua motorização evoluiu. As versões (1.4l e 1.5l) serão produzidas com a nova geração do motor i-VTEC Flex, gerando mais desempenho e economia. No novo projeto do monovolume, a Honda conseguiu aumentar a potência. Na versão 1.4l aumentou 21,6%, enquanto na versão 1.5l teve um acréscimo de 10%. A tecnologia de ponta também faz parte desse novo projeto do Honda Fit.
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Seja com o moderno sistema eletrônico de aceleração DBW (Drive-By-Wire), que proporciona melhor dirigibilidade, ou com o Advanced Compatibility Engineering (ACE), uma estrutura frontal interna para auxiliar na absorção e dispersão de impactos mesmo em colisões com veículos de diferentes portes e categorias, como SUV (Sport Utility Vehicle).
O veículo possui também descanso para o pé em todas as versões, rodas com novas dimensões, freios ABS (Anti-lock Braking Systems), porta-objetos em todas as portas e um conjunto óptico marcante são outros detalhes incorporados à nova geração do veículo que se transformou em sucesso no mercado nacional.

Confira as imagens. Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
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