Ele chegou !

Olá amigos,
d
Enfim, chegou o Novo Ford Focus, confira abaixo o release, que traz todas informações sobre o veículo.
d
O Novo Ford Focus Sedan, que traz ao Brasil a mais atual tendência mundial de design e tecnologia, chega ao País em outubro com a proposta de ser a melhor opção de compra do segmento de carros médios, com preços a partir de R$ 59.690,00. O automóvel, totalmente novo, será apresentado à imprensa na próxima semana em Bariloche, na Argentina.
d
O Novo Focus Sedan foi projetado sobre uma nova plataforma, que proporciona ao veículo o maior espaço interno da categoria. A carroceria é moderna e prima pela sofisticação. O design é arrojado, sem perder a funcionalidade, e tem presença marcante sob qualquer ângulo de visão.As tecnologias de última geração presentes no Novo Ford Focus Sedan são voltadas para o conforto, a segurança e a dirigibilidade. Com o sistema Ford Power ele traz para o segmento o sistema de partida sem chave. O modelo oferece também ar-condicionado digital automático com controle individual de temperatura para motorista e passageiro; computador de bordo com múltiplas funções; sensor de estacionamento traseiro; sistema de som Sony com MP3, entrada auxiliar, USB, conexão para iPod e Bluetooth. Conta ainda, com sistema de comando de voz para telefone, rádio e ar-condicionado.Em termos de segurança, o Novo Ford Focus Sedan traz de série freios ABS equipados com distribuição eletrônica da força de frenagem (EBD) e controle de frenagem em curvas (CBC), sistema de luzes de alerta em frenagens com alta desaceleração, faróis halógenos de grande poder de iluminação, além de espelhos retrovisores externos com piscas integrados, com dupla curvatura e aquecimento, que reduzem os pontos cegos e evitam o embaçamento.
d
A boa dirigibilidade do Novo Ford Focus Sedan é resultado do sistema de direção com assistência eletro-hidráulica, que conta com três opções de condução (Normal, Conforto e Esporte), das suspensões dianteira e traseira independentes - com buchas hidráulicas – e da transmissão automática seqüencial de 4 velocidades, que permite operar nos modos automático e manual seqüencial.Além dessas novidades, o Novo Ford Focus Sedan oferece uma ampla oferta de equipamentos, como teto solar elétrico, piloto automático, abertura elétrica do porta-malas e da tampa de combustível, console dianteiro com descansa-braço integrado, coluna de direção ajustável e bancos em couro.Prazer ao dirigir A boa sensação ao dirigir o Novo Ford Focus Sedan é atribuída à sua qualidade dinâmica e ao alto nível de silêncio interno. A precisão de montagem e a utilização de materiais nobres eliminam pontos de vibração e aspereza. O conjunto mecânico do Novo Ford Focus Sedan proporciona a melhor dirigibilidade entre os carros médios. O eficiente ajuste motor–transmissão é sentido no modelo automático e no manual, como um diferencial importante.
d
O Novo Ford Focus Sedan é um dos poucos modelos do segmento a oferecer transmissão automática seqüencial, que permite tanto trocas de marchas automáticas como manuais.A dirigibilidade do Novo Ford Focus Sedan é garantida também pela nova geração do potente e econômico motor Duratec HE 2.0 L, com potência de 145 cv, tanto na versão com transmissão manual como na automática. As suspensões dianteira e traseira são independentes e apoiadas num subchassi, item também pouco oferecido no segmento.A eficiência do sistema de freios do Novo Ford Focus Sedan é superior ao dos concorrentes nas comparações de distância de frenagem e estabilidade por utilizar, de série, uma nova geração de freios ABS, que além da distribuição eletrônica de frenagem, incorpora o controle de frenagem em curvas.Conforto a bordoO Novo Ford Focus Sedan oferece amplo conforto. É o mais largo e mais alto do segmento, proporcionando excelente espaço para as pernas, joelhos, ombros e cabeça dos ocupantes, tanto nos bancos traseiros como nos dianteiros.O moderno painel de instrumentos do Novo Ford Focus Sedan tem muito requinte e excelente ergonomia.
d
Todos os instrumentos estão às mãos. Há um console central integrado ao painel com descansa-braços deslizante que possui porta-objetos com capacidade para 4 litros. DesignO Novo Ford Focus Sedan, de quatro portas, incorpora um novo conceito. O design dianteiro é acentuado pelo pára-brisa avançado e capô em formato de cunha, curto e com superfície lisa. A grade inferior tem forte impacto visual. Os faróis são halógenos.O perfil da lateral não tem interferência de frisos e molduras e os espelhos retrovisores são amplos, com piscas integrados.A traseira do Novo Ford Focus Sedan é alta e as lanternas traseiras triangulares transmitem modernidade. O porte alto da tampa traseira permitiu oferecer o maior porta-malas da categoria.Versões completasO Novo Ford Focus Sedan 2009 possui 3 anos de garantia e chega ao mercado nas versões GLX e GHIA, que oferecem como itens de série, ar-condicionado, air bag, freios ABS com EBD e CBC, direção eletro-hidráulica, trava e vidros elétricos nas 4 portas, computador de bordo e CD-Player/MP3 Sony com entrada auxiliar.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.












Nenhum comentário: