Novo Jeep Cherokee Sport permanece fiel à sua herança 4x4

O novo Jeep® Cherokee Sport começa a ser comercializado no mercado brasileiro com amplas modificações, tanto estéticas quanto funcionais. Líder no segmento de utilitários esportivos médios (SUV) no mercado norte-americano desde 2002, quando foi extensamente remodelado, o veículo oferece aos apreciadores do off-road a sensação de liberdade pessoal e a capacidade para enfrentar os desafios de uma trilha que definem a marca Jeep.

O exterior do Cherokee Sport também foi redesenhado, ganhando contornos que remetem ainda mais ao clássico estilo Jeep. Internamente, a capacidade de carga e o conforto foram aprimorados. Controles elétricos para espelhos, vidros elétricos, piloto automático e rádio com compatibilidade para MP3 são alguns dos novos itens oferecidos de série

O novo Jeep Cherokee Sport é fabricado segundo os padrões de um processo moderno de produção da Chrysler, denominado Flexible Manufacturing Strategy (FMS), uma estratégia que possibilita a produção de vários produtos em uma única fábrica, com ganhos em eficiência e qualidade a custos menores. O processo depende da utilização dos robôs da planta norte-americana de Toledo, Ohio.

Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.









Um comentário:

Unknown disse...

Linda...deve beber que é uma blz, mas é linda! abracos.