Viper GTS 2013 Lauch Edition


A Dodge levará para o famoso Pebble Beach Concours d’Elegance, que acontece na Califórnia, uma edição especial de lançamento do novo Viper, batizado de Lauch Edition o modelo traz visual clássico das gerações passadas do Viper, com pintura azul tradicional do esportivo, além das duas faixas brancas brilhantes que cortam o carro.

O SRT Viper GTS Launch Edition conta ainda com exclusivas rodas de alumínio forjado, mais leves e resistentes que as rodas comum, e que trazem acabamento polído. O modelo terá ainda vários outros detalhes inéditos, como novos logos, plaqueta metálica que identificará o número de produção do modelo dentro da série especial, além de revestimentos exclusivos em couro Alcantara.

Esta edição de lançamento do novo Viper 2013 traz o mesmo motor que equipará as demais versões do esportivo norte-americano, estamos falando de um gigante V10 de 8.4 litros, que é capaz de produzir 640 hp e pesado torque de 81.4 kgfm. Este motor é acoplado com uma caixa de câmbio manual tradicional de seis velocidades, e o eixo traseiro conta com diferencial de escorregamento limitado.

O carro conta ainda com detalhes interessantes como controle de estabilidade multi-estágio, controle de tração, e freios ABS com 4 canais que podem ser ajustados. Sistema de som Premium Harmam Kardon e sistema multi-mídia Uconnect com tela de LCD de 8.4 polegadas. Em comparação com o antigo Viper, este novo é 45kg mais leve, conta com mais partes em alumínio, além de capô em fibra de carbono, além de carroceria mais 50% mais rigida, e com uma aerodinâmica melhorada.

Um abraço, Fernando A. De Gennaro.


4 comentários:

Anônimo disse...

Its my elementary things to fill someone in on on this forum,merely wannat make some friends here.if its not allowed to record on this panel,please strike out this thread.Nice to find you!

---------------------------------------------------------------
[url=http://www.sexybags.info/rssrock.html]My designer handabgs[/url]

Anônimo disse...

buy best [URL=http://jacket-dresses.net/]moncler jackets[/URL] suprisely GtZUrMOV [URL=http://jacket-dresses.net/ ] http://jacket-dresses.net/ [/URL]

Anônimo disse...

Fiquei arrepiado com essas fotos cara esse viper ficou sensacional,Marcos

Anônimo disse...

best for you opXCeoUj [URL=http://www.chanel--online-shop.net/ - discount chanel handbags[/URL - for less bmvDULfo [URL=http://www.chanel--online-shop.net/ - http://www.chanel--online-shop.net/ [/URL -