União entre Unidas e Alamo Rent a Car traz benefícios aos passageiros

A parceria entre a Alamo, empresa de aluguel de carros pertencente ao grupo Enterprise holdings, e a Unidas, vem somando pontos positivos para o Brasil. Cinco aeroportos nacionais já contam com o benefício da união dessas duas empresas, que aconteceu no ano passado: Guarulhos, em São Paulo, Galeão, no Rio de Janeiro, Confins, em Belo Horizonte, Salgado Filho, em Porto Alegre e o Aeroporto Internacional de Brasília.


A Enterprise Holdings é a maior empresa do ramo de gestão de frotas e aluguel de veículos do planeta, permitindo que o mercado brasileiro ganhe ainda mais espaço dentro da América Latina.

Segundo Pedro Almeida, presidente da Unidas, o objetivo dessa parceria era levar comodidade e facilidade aos clientes da empresa que realizam viagens internacionais com freqüência, já que a Alamo Rent a Car é uma das melhores empresas e mais confiáveis companhias do ramo de locação de carros.

Novo Audi A3 2014

A Audi está trazendo para o Brasil o novo A3. Inteiramente novo e maior, o hatch-premium traz uma série de avanços em relação ao modelo anterior e já está à vendas nas concessionárias brasileiras por R$ 115.000, inicialmente a Audi vai vender apenas a versão 2 portas do A3, o modelo com quatro chega apenas em julho e ainda não teve o seu preço revelado. Equipado com motor 1.8 Turbo de 180 CV, acelera de 0 a 100 km/h em 7.2 segundos, além de alcançar a velocidade máxima de 232 quilômetros por hora. Para ser ter uma idéia, esses números são melhores do que o Audi TT. Outro avanço em relação à geração passada do A3 está no interior, totalmente modernizado, ele ganhou linhas mais suaves, limpas modernas, unido com um acabamento mais caprichado, com detalhes em alumínio escovado, muito couro. Em breve a montadora alemã vai lançar por aqui a versão sedan do A3. Apresentado no mês passado no Salão de NY ela desembarga no mercado brasileiro no inicio de 2014.