Para clientes Chamonix !

Olá amigos,
d
Quem possui um Chamonix, tenho já um encontro marcado em Interlagos no dia 08 de Fevereiro de 2009. Veja o Folder abaixo.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
Click na imagem para ampliar.
d

Esportivo !

Esta a versão RS do novo Ford Focus, está versão a Ford Motor Company do Brasil, pensa em trazer ao mercado. Na minha opinião deveria, pois certamente iria ser um sucesso !
d
O motor é um 2.5 Turbo Compressor de 280 cavalos de potência. É o mesmo motor utilizado na versão ST, igual ao modelo que estava exposto no Salão do Automóvel de 2008.
d
Por dentro nada de luxo e sim esportividade ! Painel contém uma visualização ótima e com todos os comando próximos ao condutor. Confira as fotos.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Nova Versão apimentada da Mercedes-Benz SL 63

A Carlsson, preparadora alemã, fez mais uma versão apimentada da SL 63, que está de cara nova desde 2008.
d
O bólido está equipado com um motor 6.2 V8 de 600 cavalos de potência, fora isso seu visual externo foi totalmete modificado, o veículo recebeu uma pintura em preto fosco e rodas especiais aro 22".
d
No pacote de acessórios, a frente ganhou nova grade, sob a qual a preparadora colocou seu logotipo. A novidade tem como função extra melhorar a refrigeração do motor. Na traseira, o destaque vai para o difusor de ar, que abriga saídas de escapamento esportivas. Já as novas rodas, de aro 22”, complementam o visual invocado.
d
Internamente, o conversível ganhou um novo volante, instrumentos adicionais e apliques de carbono para o acabamento.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Matéria

Olá amigos,
d
Confira no http://www.degennaromotorsmaterias.blogspot.com/ a matéria que realizamos com este Chevrolet Caprice Classic de 1986.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Chegou ao mercado !

Celebrando a seqüência de vitórias nos últimos três anos no Rally Transiberiano, a Porsche mostrou no ultimo Salão de Paris, em outubro, mais uma nova versão do Cayenne S Transsyberia. Diferente dos modelos anteriores, preparados para competição, o lançamento da marca alemã terá uma configuração mais condizente com o uso cotidiano.
d
Baseado na versão GTS, o Cayenne Transsyberia vem com um motor 4.8 litros V8 com injeção direta de combustível e 405 cv. A transmissão é automática de seis marchas e permite ao carro acelerar de 0 a 100 km/h em 6,1 segundos, 0,5 mais rápido que seu predecessor.
d
O carro ainda é caracterizado pela combinação de cores da carroceria (preto/laranja e prata/laranja), além de ter diversos equipamentos off-road, como faróis no teto, protetor de cárter reforçado e rodas de alumínio aro 18” com pneus para uso fora-de-estrada. O interior repete a fórmula do GTS.
d
Apesar do nome, este Cayenne S Trassyberia não enfrentará os 7.200 km de adversidades do Rally Transiberiano, que parte da Rússia e termina na Mongólia.
d
Na Europa, a versão especial começou a ser vendida no começo deste mês por € 77.558 (R$ 189.843).
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Mercedes-Benz C 63 todo cromado !

Dubai é a capital da excentricidade e do luxo. Trata-se de um dos maiores e mais ricos locais dos Emirados Árabes Unidos, que se enriquece com o petróleo e o turismo. Além disso, Dubai se destaca pelas grandiosas construções, pelo futebol (que, aos poucos, vai se tornando milionário) e, claro, pelos supercarros.
d
É comum rodar na cidade e encontrar diversos modelos de marcas como Lamborghini, Porsche, Ferrari e Rolls Royce, entre outras. Nessa semana, um sedã pra lá de extravagante também se juntou à frota magnata: um Mercedes-Benz C63 AMG cromado.
d
Isso mesmo, toda a carroceria do sedã recebeu esse acabamento, que é comum em acessórios e rodas.O modelo da Mercedes-Benz tem 10 opções de cores, mas nenhuma delas agradou ao milionário árabe, que resolveu fazer a carroceria do seu esportivo “brilhar”. Sob o capô, o sedã carrega um motor 6.2 V8 com 451 cv de potência e torque de 61,2 kgfm. Para chegar aos 100 km/h, ele precisa de apenas 4,5 segundos
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.

Por: Globo

De roupa nova

A edição limitada do Dodge Challenger não traz modificações no motor HEMI V8 5.7 l de 375 cv e também preserva a transmissão manual de 6 marchas.
d
Fora isso, o veículo conta com uma pintura especial e rodas aro 22” calçadas em pneus Dunlop 265/35 na frente e 305/30 atrás. Por fora, o spoiler dianteiro dá um ar mais nervoso ao modelo.
Para melhorar a estabilidade, a Mopar instalou uma suspensão com molas e amortecedores mais rígidos desenvolvida especialmente por eles.
d
O ronco do V8 fica ainda mais nervoso com um filtro de ar com maior vazão e novo sistema de escape, que permitem ao superesportivo “respirar” com mais tranqüilidade.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Nissan inicia produção do Livina com motor flex no Brasil

A Nissan iniciou a produção do Nissan Livina, na fábrica que compartilha com a Renault em São José dos Pinhais, Paraná. Primeiro veículo de passeio produzido no Brasil, o Livina também marca a entrada da Nissan no segmento de veículos bicombustíveis (flex fuel). O Nissan Livina brasileiro será produzido nas versões 1.6, 16V, com transmissão manual e 1.8 16V com transmissão automática.
d
O monovolume Livina chegará às concessionárias Nissan de todo o Brasil em março de 2009. O outro veículo da família Livina, o Grand Livina, segundo veículo de passeio a ser produzido no Paraná, tem capacidade para sete passageiros e seu lançamento está previsto para a metade deste ano.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d