Informações da F1

Olá amigos,
d
Os carros e equipamentos da F1 já estão no Brasil. Quase todos os aviões da F1 já estão no Brasil, está faltando apenas um, que deve chegar amanhã de tarde, trazendo os últimos equipamentos e carros.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Mais Informações - Salão do Automóvel de SP

Olá amigos,
f
Este Salão do Automóvel realmente estará recheado de novidades.
gg
Confira algumas. Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
g
Pagani Zonda
Lamborghini Murciélago Roadster
Kia Sorento
Nissan Livina
BMW X6

Novidades - Salão Internacional do Automóvel de São Paulo

Olá amigos,
d
Está chegando a 25º Edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, o evento começa no dia 30 de outrubro e vai até o dia 09 de novembro.
d
Este ano, o Salão terá diversas novidades, entre elas o Novo Chevrolet Camaro, Nova BMW Série 7 e Nova Maserati Gran Turismo.
f
Confira abaixo, mais algumas das novidades que devem estar presentes.
d
A Equipe da De Gennaro Motors estará presente por lá, iremos publicar todas as novidades, durante o evento.

Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Nova BMW Série 7

Nova Maserati Gran Turismo
Novo Citroën C4 Pallas (Quatro portas)
Nova Porsche 911
Peugeot 908 Novo Chevrolet CamaroCitroën C3 PicassoLançamento do Novo Honda FITLançamento do Ford Edge no mercado nacional

Matéria

Olá amigos,
d
Confira no http://www.degennaromotorsantigos.blogspot.com/ a matéria que realizamos com este Dodge Charger R/T 1975.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
s

Um sonho

Olá amigos,
d
Quem gosta de um VW Golf, já pode começar a sonhar com este aqui.
d
Estamos falando do Golf GTI W12. Com design totalmente esportivo, ele possui um motor W12 6.0 de 650 cv potência.
d
O poderio do GTI W12 começa pelo motor. Instalado logo a frente do eixo traseiro, para quem transmite sua força através de um câmbio automático de seis marchas, o motor W12 de 6.0 litros conta com dois turbocompressores. O resultado é uma potência de 650 cv a 6.000 rpm e 76,5 kgfm de torque a 4.500 rpm, responsáveis por uma aceleração de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos e velocidade máxima de 325 km/h.
d
A carroceria foi alargada em 12 centímetros para abrigar bitolas maiores e rebaixada em 8 centímetros em relação ao GTI normal, para um centro de gravidade mais baixo. Nas laterais, entradas de ar refrigeram o motor. Os vidros traseiros e o teto construído em fibra de carbono são um show a parte. Afunilados em relação a carroceria, formam um apêndice aerodinâmico que permite grande pressão sobre o eixo traseiro e dispensam o uso de grandes aerofólios.
d
Confira as fotos. Um abraço, Equipe De Gennaro Motors
d









Nova Hilux 2009

A Toyota apresenta a linha 2009 da picape Hilux e do utilitário esportivo SW4, que integram a linha IMV (Innovative Multi-purpose Vehicle), produzida desde 2005, na unidade da Toyota Argentina, em Zárate, Província de Buenos Aires. A Hilux e o SW4, veículos que revolucionaram os seus segmentos por aliarem o DNA da marca - Durabilidade, Qualidade e Confiabilidade - a luxo e conforto de primeira classe, chegam à linha 2009 com importantes alterações estéticas, melhorias técnicas, lista de equipamentos mais completa e acabamento interior mais sofisticado.
d
São 11 as versões da Hilux disponíveis ao público: Chassi/Cabine 4x4, Standard cabine simples (com tração 4x4 ou 4x2), Standard cabine dupla 4x4 ou 4x2, SR cabine dupla 4x4 ou 4x2, SRV cabine dupla 4x4 A/T (transmissão automática) ou M/T (transmissão manual) e SRV cabine dupla 4x2 (transmissão manual). A novidade na linha 2009 da Hilux é a chegada da versão SR 4x2 cabine dupla com motor a gasolina de 2.7 litros 16V VVT-i. As melhorias, bem como a chegada da versão a gasolina, vão consolidar definitivamente a picape da Toyota como a mais desejada do segmento.
s
A Hilux, que já se destacava dos concorrentes pela versatilidade de reunir qualidades de carro de passeio - como design moderno, conforto e espaço interno, lista sofisticada de equipamentos, prazer em dirigir e excelente manobrabilidade - a força, resistência e espaço na caçamba, está ainda melhor, o que a credencia como a melhor picape do segmento. O utilitário esportivo SW4 continua a ser comercializado na versão de acabamento SRV e pode vir equipado com transmissão manual de cinco velocidades ou automática de quatro marchas. O SW4, que possui os atributos técnicos da Hilux, vem arrebatando admiradores pelo luxo que oferece no habitáculo, aliado a um design jovem e moderno e a uma extensa lista de equipamentos de série.
d
Na linha 2009, o modelo superou seus próprios parâmetros e está mais equipado, bonito e confortável, e, principalmente, luxuoso e versátil, em qualquer terreno. Comunicado Corporativo
c
Confira as imagens. Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
c










Atenção - Informativo

Olá amigos,
d
A De Gennaro Motors informa a todos os leitores, que alteramos os dias de atualização do site, agora atualizamos toda Segunda e Quinta-Feira.
d
O setor da De Gennaro Motors - Antigos, também sofreu algumas alterações, iremos atualizar todas as Quintas, onde mostraremos sempre uma matéria com um veículo antigo.
d
Agradeço a todos. Um abraço, Fernando A. De Gennaro.

A fábrica de sonhos !!!

Olá amigos,
d
Como um bom Ferrarista não podia deixar de mostrar estas lindas imagens da fábrica da Ferrari.
d
Pelas fotos, você pode viajar um pouqinho e conhecer está verdadeira fábrica de sonhos, onde todos os dias novos veículos nascem.
d
Colaboração: Jorge Henrique
Confira as imagens, Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
d