De Gennaro Motors no Speed Channel - Programa Curva do S

.
Olá amigos,
.
Confira está semana no Programa Curva do S do Canal Speed Channel a reportagem que realizei sobre o Drift, uma modalidade recém chegada ao Brasil. O Speed Channel é o canal 28 da TV Sky.
.
O Curva esta semana vai ao ar na quarta ás 19 e 23 horas com as seguintes reprises:
.
Quinta-Feira: ás 05:00, 12:00 e 13:00
Sexta-Feira: ás 18:30
Sábado: ás 02:00 e 09:00

.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.

Ferrari Day em Interlagos-SP

.
.
Em parceria inédita com a representante oficial da Ferrari no Brasil, a Via Itália, o Itaipava GT Brasil trouxe para o Autódromo de Interlagos o evento promocional Ferrari Day. Mais de 50 proprietários de Ferraris tiveram a oportunidade de acelerar os sofisticados modelos italianos no traçado paulista.
.
De acordo com Viviane Polzim, gerente de comunicação e marketing da Via Itália, a competitividade e os supercarros do Itaipava GT Brasil oferecem a atmosfera ideal para a realização do Ferrari Day.
.
"A nossa integração com o evento está sendo ótima. Estamos nos sentindo em casa", afirmou. Na pista de Interlagos, desfilaram os principais modelos da marca italiana, entre eles: F360 Modena, F348, F345, F430, F430 spider, F430 Scuderia e F550 Maranello.
.
Todos os participantes e seus acompanhantes prestigiaram o Itaipava GT Brasil no camarote para convidados, que teve inúmeras atrações, como cuidados pessoais com a equipe do Studio W, Espaço Kids, lounge com DJ e buffet do badalado restaurante 3p4.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro
.

Fernando A. De Gennaro e Renato Ferri, leitor do De Gennaro Motors

Fotos GT3 Brasil

Olá amigos,
.
Confiram no De Gennaro Motorsports as fotos e o realease da GT3 Brasil que aconteceu neste último final de semana em Interlagos-SP.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.

Fernando A. De Gennaro e Chico Serra

Matéria

Olá amigos,
.
Confiram no De Gennaro Motors Matérias a reportagem que realizamos com este Ford Fusion V6 2010.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.

Porsche Panamera – Preparação especial

A 9ff acaba de apresentar um Panamera ainda mais nervoso e esportivo Com algumas modificações realizadas no motor o Panamera chegou aos 650 CV, 100 cavalos a mais do que a versãoTurbo S.

A parte exterior do Panamera recebeu um novo pará-choque frontal e novas entradas de ar, mudanças estas que foram suficientes para dar uma nova identidade ao sedan esportivo. O Porsche também ganhou novas rodas de liga leve aro 22.

A preparadora também se preocupou em mudar o interior do Porsche Panamera, que ganhou novos detalhes e bancos esportivos com revestimentos em couro.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.