Matéria

Olá amigos,
d
Confiram no www.degennaromotorsmaterias.blogspot.com a matéria que realizamos com este Jaguar XJ-6 1995.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Chevrolet Corvette Grand Sport

A GM ressuscitou o nome usado pela marca em 1963 com carros de corrida para batizar seu mais novo esportivo que oferece nada mais que um motor V8 de 6,2 litros que ultrapassa os 430 cv de potência. Esta é a principal característica do Corvette Grand Sport quando está equipado com o sistema de exaustão tradicional.
d
Com um kit opcional, os números fazem com que a aceleração de 0 a 100 km/h seja 0,2 segundos menor que o modelo convencional.
d
Os compradores do modelo terão à disposição carroceria cupê ou conversível, além de poder escolher entre transmissão manual de seis velocidades ou uma automática com o mesmo número de marchas. Tração eletrônica e freios ABS vêm de série.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

SHO - Versão esportiva

O SHO é a versão esportiva do Ford Taurus. Seu conjunto mecânico do Taurus SHO 2010 é formado pelo motor 3.5 V6 EcoBoost de 365 cv de potência e 48,3 kgfm de torque, transmissão automática de 6 velocidades e transmissão integral nas quatro rodas, que a propósito, são novas e medem 19 polegadas

Esta versão também recebe o sistema eletrônico de direção assistida - EPAS (electronic power-assisted steering system), que segundo a Ford, proporciona um maior conforto ao dirigir além da economia de combustível. A suspensão também é diferente da versão normal, com acerto mais esportivo em todo o conjunto, o que inclui novas molas, amortecedores e barras estabilizadoras

Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d


BMW Z4

Recém-chegada ao Brasil, a segunda geração do BMW Z4 acaba de ganhar uma preparação da G-Power, conterrânea da marca alemã. As alterações estão limitadas apenas à versão top de linha sDrive 35i, com motor 3.0 biturbo de 6 cilindros em linha.

Com o módulo de performance chamado pela G-Power de BI-TRONIK, a potência original de 306 cv é elevada para 345 cv e o torque atinge os 48,9 kgfm. A preparadora afirma que seu Z4 acelera de 0 a 100 km/h em 4s7, ou meio segundo mais rápido que o roadster original.

A suspensão foi alterada e passa a ser do tipo coil-over, ou seja, conta com molas que permitem a regulagem de altura de acordo com o gosto do motorista. As saídas de escapamento, por sua vez, receberam uma nova ponteira que emite um som mais esportivo. Por fim, foram colocadas no esportivo novas rodas de 20” calçadas em pneus 255/30 ZR 20 na dianteira e 295/25 ZR 20 na traseira.

Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
Fonte: Maxi Tunning
d

BlueSport – Conceito da VW

A Volkswagen apresenta um novo roadster-conceito, o BlueSport. O modelo tem 3,99 metros de comprimento e traz motor diesel common rail de injeção direta, capaz de desenvolver 180 CV.

Sua tração é traseira. A transmissão é DSG de seis velocidades. Dados de fábrica indicam que o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 6,6 segundos e chega a uma velocidade máxima de 226 km/h. Entre as iniciativas ambientalmente corretas, está o sistema stop/start, que desliga o motor a combustão quando o carro está parado.

Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Nova versão

A montadora italiana Fiat, vai aprofundar ainda mais as raízes do modelo, será exibida uma nova configuração com teto de lona retrátil, chamada de 500 C.

A letra "C" vem da palavra cabriolet. Mas a nova versão do Cinquecento, como é chamado por lá, não é exatamente um conversível. As imagens reveladas pela marca, o subcompacto fabricado em Tychy, na Polônia, mantém toda estrutura da lateral do 500 "normal". Apenas a capota de lona se retrai no teto, por meio de um sistema elétrico.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d