Matéria

Olá amigos,
d
Confira no http://www.degennaromotorsmaterias.blogspot.com/ a matéria que realizamos com este Ford Taurus LX 1995.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Ampliando Horizontes

Olá Amigos da De Gennaro Motors,
d
Convido todos os amigos para conhecer o novo portal da Velozes e Curiosos do meu amigo Fabio Ricca.
d
Neste novo site da Velozes e Curiosos, foi reservado um espaço para a De Gennaro Motors, onde todas as quartas-feiras iremos levar novidades do setor automobilístico.
d
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
D

Fotos Oficiais

A Ferrari apresentou as fotos oficiais do modelo 599 GTB HGTE, que foi a apresentado ao público no Salão de Genebra (Suíça) em março deste ano.

Relembrado: O Ferrari 599 GTB HGTE, oferece algumas mudanças em relação ao 599 GTB convencional, o esportivo recebeu uma suspensão mais rígida e amortecedores com mais pressão, além disso o veículo conta com um ronco mais esportivo graças ao sistema de escapamento modificado. As rodas são de 20 polegadas com desenho exclusivo para esta versão.

Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d


Mugen - Honda Civic Type R

A Mugen, que é a divisão de competição da Honda, deve lançar em breve no mercado europeu, uma versão ainda mais esportiva do Civi Type R, (versão hatch do Civic).

A montadora divulgou as primeiras fotos do modelo, que deve ter motor 2.0 i VTEC com mais de 200 cv de potência e câmbio manual de seis marchas.

Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Skoda Octavia RS 2010

A Skoda, subsidiaria do Grupo VW apresenta para o mercado Europeu a versão esportiva do sedan Ocvatia, um dos principais modelos da Skoda. O Octavia RS acaba de ser renovado, ele ganhou nova grade e faróis de xenon, outra novidade é a adoção das lâmpadas com a tecnologia LED.

O interior do modelo apresenta vários equipamentos como sistema de navegação por satélite e som de última geração, além de um acabamento muito detalhado.

Este modelo Octavia, será oferecido com duas opções de motores, o 2.0 TSI a gasolina que desenvolve 147 cv e o 2.0 TDi de 125 cv, movido a diesel. Ambas as versões são equipadas de série com câmbio manual de seis velocidades e dupla embreagem.

Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Modificada

A versão Califórnia é o mais novo lançamento da Ferrari, apresentada ao mercado em Outubro do ano passado no Paris Motor Show.

A Edo Competition, empresa especializada em modificações de veículos super esportivos, já está disponibilizando aos proprietários do modelo Califórnia, um kit especial. Começando pelas rodas e pneus aro 20”, que foram desenvolvidos para dar um aspecto bastante esportivo e exclusivo. A Edo Competition disponibiliza também uma reprogramação da injeção eletrônica.

Esta alteração permite que o motor 3.4 V8 passe a fornecer 500cv. O sistema de escape também contribui para este aumento incorporando tecnologias avançadas e um catalisador específico para o modelo.

Os clientes da empresa sabem que podem optar em substituir completamente o interior do Califórnia, recorrendo aos melhores materiais e a combinações, para deixar o veículo bem exclusivo e único.

Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d