O mistério sobre o Capacete

.
Olá amigos,
.
Na quinta feira recebi em minha casa um presente anônimo, muito misterioso, se trara de uma caixa preta, toda lacrada e com um envelope dizendo que era confidencial.
,
Neste envelope eu precisava desvendar um código para abrir a tal caixa. Depois que abri a caixa, encontrei um capacete com outro envelope, que continha a seguinte mensagem.
.
“Muito bem!
Esse capacete é seu. Nada mais justo, já que você topou me ajudar.
Agora eu quero ver se você consegue passar por um desafio de velocidade. Meus ajudantes irão levar você para um lugar que, acredito, você vai achar bem interessante.
Você só precisa confirmar sua presença.
Boa sorte.
O.O”
.
E agora meus amigos ? Alguém tem um palpite do que seja ?
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.

De Gennaro Motors agora nos Estados Unidos

.
.
A De Gennaro Motors tem a enorme satisfação de apresentar a vocês leitores, Marcos “Tenere”, nosso correspondente especial nos EUA.

Durante o ano, Marcos vai apresentar os vídeos que ele produz da série Caminhão nos Estados Unidos. Confira abaixo historia do nosso corresponde nos EUA, para você entender melhor.
.
Sobre o colunista:
.
.
Marcos “Tenere”, reside nos EUA desde 1995. Em 2002, ele e seu amigo William, resolveram tirar a CDL (Commecial Driver’s Licence), ou seja, uma carteira de motorista americana que permite conduzir caminhões e outros veículos comerciais. Marcos nunca tinha antes, dirigido um caminhão, ainda mais de um de 18 rodas. Antes de tirar a carteira, Marcos já havia trabalhado em outros setores, mais nenhum deles relacionado a caminhões.

Neste ano (2009), Marcos teve a idéia de fazer um vídeo para colocar no YouTube, pois ele queria mostrar aos meus pais e amigos aqui no Brasil, como é o seu trabalho no exterior, falar um pouco de sua rotina. Deste modo surgiu o primeiro filme da serie Caminhão nos Estados Unidos, onde Marcos retratou uma viagem que fez de Los Angeles a Las Vegas, a bordo de seu caminhão. .
O resultado foi ótimo, seus familiares e amigos aqui no Brasil gostaram muito, então ele começou a produzir outros vídeos da série Caminhão nos Estados Unidos, retratando as estradas e paisagens americanas. Marcos fez um segundo vídeo, no qual ele realiza outra viagem que fez de New York há Los Angeles.

No filme, Marcos e seu co-piloto Leo, utilizam um caminhão Freightliner Columbia, equipado com motor Mercedes-Benz produzido na planta da MB em S. Bernardo do Campo.

Nesta viagem de New York a Los Angeles, são percorridos 4480 kms em 52 horas, passando por 12 estados e 4 diferentes fusos horários.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.
Confira o vídeo da viagem abaixo:

Mais agressivo

Uma das maiores preparadoras da Alemnha, a Hamann realizou algumas modificações no pequeno Fiat 500, deixando o carro com uma aparência mais agressiva.

O Fiat 500 foi batizado de Largo, o veículo possui algumas inspirações da versão Abarth.

Seu kit aerodinâmico conta com pára-choques redesenhados com maiores entradas de ar na dianteira e extratores na traseira, luzes diurnas com LEDs, saias laterais, suspensão rebaixada, além de quatro saídas de escape.

O motor é o memso1, 4 Turbo, mais foi preparado para atingir os 265 cv de potência e 34,8 kgfm de torque, sendo que o original possui 137 cv e 20,6 kgfm.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.

Matéria

Olá amigos,
.
Confira no De Gennaro Motors Matérias a reportagem que fizemos com este Puma GTS 1975.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.

BMW by AC Schnitzer

A AC Schnitzer lança uma versão especial do BMW Z4. Esteticamente o carro traz um design mais esportivo, ele recebeu novas rodas de liga leve aro 18, porém o cliente também poderá optar por rodas de aro 19 ou 20.

Este esportivo recebeu um novo spoiler traseiro e a grade frontal passou a ser cromada. O BMW é equipado com motor 3.0 L Bi-turbo. A potência foi elevada para a marca de 360 CV.

Por último o conversível recebeu um novo sistema exaustor, que deu um toque final ao trabalho da AC Schnitzer.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.