tag:blogger.com,1999:blog-2489819126690381714.post7127018278863600170..comments2023-10-16T01:36:47.830-07:00Comments on De Gennaro Motors: Parte 7 - Test-Drive na Ferrari 458 e Lamborghini LP-560 em Maranello, ItáliaDe Gennaro Motorshttp://www.blogger.com/profile/13616888034801733612noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-2489819126690381714.post-64717726233916110032011-08-02T19:14:24.548-07:002011-08-02T19:14:24.548-07:00Hey guys,
Would you like to watch Spy Kids 4: All...Hey guys,<br /><br />Would you like to watch Spy Kids 4: All the Time in the World online free? It is not released yet but you can watch it online already!<br /><br />Click here to [url=http://watch-spykids4allthetimeintheworld-online.com/]watch Spy Kids 4: All the Time in the World online[/url]Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2489819126690381714.post-85488778801905132842011-07-27T19:56:02.018-07:002011-07-27T19:56:02.018-07:00Fernando,
Legal que dessa vez voce "provou d...Fernando,<br /><br />Legal que dessa vez voce "provou do veneno" !!! Parabéns. <br /><br />Como já contei, tive a chance de guiar 2 carros da Warm up, embora tenha feito o s meus alugueis atraves da MaranelViaggi.<br />Andei com este mesmo Lambo branco, com o instrutor Maurizio (muito gente boa) e andei com uma das 430 spyders, com o Pepe, também um cara muito legal. Ambos, depois notarem que eu estava a vontade, me liberaram para acelerar um pouco. Tenho os dois videos, de 20 minutos cada um. Casualmente, depois de ter andado nestes mesmos locais com 7 diferentes carros, o carro com que eu atingi a maior velocidade foi a 430 Spyder, com o Pepe como instrutor: pude esticar as marchas até 8500 rpm, desde 50 até 210km/h. As aceleradas vinham sempre nos momentos em que eu saia para ultrapassar uma fila de carros mais lentos. Com a Gallardo eu cheguei a andar a 200 km/h, velocidade identica a que atingi com o Murcielago e com a F458.<br />Aguns remarks: (i) o importante não é a velocidade maxima atingida, mas sim sentir a aceleração desses carros, nessa faixa de velocidade. (ii) como cada instrutor faz um trajeto ligeiramente diferente, a gente nunca aprende 100% o percurso. (iii) na verdade, andamos pelas estradinhas perimetrais de Maranello. As locadoras tem um acordo com a municipalidade de não fazer os test-drives passarem pelas ruas do centro de Maranello.<br />Só como curiosidade: guiei essa 575Maranello preta que aparece numa das fotos pequenas e dei uma volta(curta) no banco do carona da Testarossa 91 que aparece na foto ao lado dela. Esses 2 carros NÃO SÃO de aluguel, e eu consegui isso por pura cortesia dos donos (MaranelViaggi - Hors Ligne)<br /><br />Abraço<br /><br />AntonioAntonio Seabrahttps://www.blogger.com/profile/14479341300284649209noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2489819126690381714.post-42973115722739103312011-07-27T04:47:05.419-07:002011-07-27T04:47:05.419-07:00Nossa! Excelente! Muito bom mesmo!
Eu fiquei afli...Nossa! Excelente! Muito bom mesmo!<br /><br />Eu fiquei aflito aqui, em cada reta, você, quando botava o pedal no assoalho, não passava de segunda, mas claro, está dentro da cidade, mas a gente logo percebe que são veículos feitos para correr.<br /><br />Eu ainda vou um dia até Portugal para pilotar algumas destas máquinas, mas não nas ruas, mas NA PISTA, mais precisamente, no Autódromo Internacional do Algarve!<br /><br />http://autodromoalgarve.com.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=55&Itemid=78Julio Cezar Kronbauerhttps://www.blogger.com/profile/05221392837396936113noreply@blogger.com