Avaliação – JAC Motors T8 2015




Ocupando um espaço no mercado brasileiro que está ganhando força a cada ano, a JAC Motors T8 contém boas qualidades para seguir firme no segmento de vans de luxo. Muitas empresas do ramo de transportes e translados executivos, estão inovando com novos produtos e serviços, deixando um pouco de lado os carros sedans que geralmente levam no máximo de 3 há 4 e optando em utilizar vans de luxo para realizar esta tarefa, no qual o JAC T8 se destaca muito bem. 

Medindo pouco mais de 5 metros de comprimento, ela impõe respeito e chama a atenção por onde passa com seu design inovador, principalmente na dianteira que possui linhas inovadoras e uma grande grade entre o capô e para-choque. Com capacidade de levar até 7 ocupantes, a parte interna do T8 é bem espaçosa e confortável. Para facilitar a entrada e saída dos passageiros, a van possui duas portas de correr, em cada uma das laterais.

Com relação ao conforto, os bancos são revestidos em couro e a parte de traz vêm equipada com ar-condicionado digital e teto solar. Os bancos localizados no centro, gira em até 360º graus, deixando assim os passageiros mais a vontade. Outro ponto que chama a atenção no T8 é a dirigibilidade, que possui boa estabilidade, principalmente nas curvas, a suspensão é bem calibrada e a posição de dirigir é agradável para o motorista, tendo uma ampla visão.

Outro destaque é o motor 2.0 Turbo de 175 cv a gasolina que cumpre bem a missão em conjunto com o câmbio manual de 6 velocidades, que possui engates macios e precisos.  De série o T8 vêm equipada com airbag duplo, ar-condicionado, direção hidráulica, rodas de liga leve, central multimídia, câmera de ré, trio elétrico e freios ABS. Seu preço é de R$ 114.990,00 e com garantia de 3 anos para pessoa física e 1 ano para pessoa jurídica.

Fotos: Fernando A. De Gennaro



















Nenhum comentário: